P.S. Não consigo aceder à página para colocar as fotos no meu album, por isso desculpem colocá-las aqui

Moderador: mcerqueira
Guida__F Escreveu: Parabéns, ela está linda e enorme.![]()
Quantos meses tem?
E já agora: Quando chegar o Verão vai ser uma chatisse para passearmos os cães na praia![]()
![]()
![]()
veganinha Escreveu: Oh topdown, olha que linda! Então e dos irmãos sabes alguma coisa?
A tua teve muita sorte pela dona que encontrou. Ehehehe a danadita gosta mesmo de areia...![]()
![]()
Vai ser pior que chatice. É proibido! Embora a praia tenha de estar devidamente sinalizada nesse sentido.Guida__F Escreveu: E já agora: Quando chegar o Verão vai ser uma chatisse para passearmos os cães na praia![]()
![]()
![]()
Ainda bem que falou no assunto Nynf, realmente fiquei preocupada...nynf Escreveu: Ela está linda!!!! Assim vale a pena!
Não há maneira de se ajudar os pais dos castanhos?
O ideal seria alguem que morasse na zona e o pudesse levar ao vet...Convem mesmo pois se for Leishmaniose mais vale não colocar em risco a cadela e restante população canina da zona já que o tratamento num cão de rua é inviável; além de que o cão estará em sofrimentotopdown Escreveu:Ainda bem que falou no assunto Nynf, realmente fiquei preocupada...nynf Escreveu: Ela está linda!!!! Assim vale a pena!
Não há maneira de se ajudar os pais dos castanhos?Achei a mãe bem saudável mas o pai não estava com bom aspecto - os olhos pareciam ter alguma infecção, as articulações tinham uma espécie de «pele de eefante», o pelo sem brilho, andava devagar e achei-o magro. Receio poder ser leishmaniose.
![]()
![]()
![]()
Não sei como posso ajudar pois moro longe e falta-me a disponibilidade pois tenho uma filhota pequena. Por favor, ajude-me a encontrar uma forma de ajudar...
precisa-se.
Agradeço a todos os elogios à Sioux. Hoje fui registá-la e tirar a licença. Brevemente vou tratar da chipagem. Só uma curiosidade: ela adora pipocas!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()