Vacinação e esterilizar.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
GatinhaNana
Registado: segunda nov 18, 2013 3:18 pm

segunda nov 18, 2013 3:27 pm

Ola pessoal.
Encontrei uma gatinha ainda jovem abandonada dentro do lixo.
Resolvi ficar com ela.
Mas como estou desempregada,não tenho muitas condições.
Gostava de perguntar se alguém sabe de sítios onde posso vacina-la e esterilizar a baixos custos.
Se me poder ajudar, agradeço e a minha Nana também :D
Moro em Setúbal
Inkas
Membro
Registado: domingo fev 05, 2012 2:36 pm

terça nov 19, 2013 12:05 am

Olá

Antes de mais obrigada por ter ficado com o gatinho ... podemos não te muitas posses ... mas amor é sempre um excelente ponto de partida.

Eu não tenho muito conhecimento ... mas penso que as juntas de freguesia podem prestar esse tipo de serviços .... não sei se a preços mais baratos ... ou se gratuitamente... mas tenho ideia que existe isso nas juntas. Procure saber

Mas procure tb junto das associações de animais ai de Setúbal .... pode ser que eles sabem quem lhe possa ajudar.

Mas agora quanto ao resto ... dúvidas vá perguntando ;)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça nov 19, 2013 5:39 am

GatinhaNana poderei bem mais logo ou amanhã indicar lhe por mp algumas dicas para o que necessita,ela para já alem de ter de ser vista por Vet a desparazitação é basica,depois vacinas consoante o tempo de vida que ela tenha e reforço 1 mês depois,a partir daí só 1 vez por ano a vacina,desparazitaçoes isso não,eu faço em casa pq são alguns e compro embalenas de comprimidos na farmacia porque fica mais economico mas com apenas 1 nem precisa.

Esterilização tento tambem dar lhe algumas dicas a valores abaixo do habitual na zona onde está,obrigada por ter ajudado a gatuxa e boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Lunavet
Membro Júnior
Registado: sábado dez 14, 2002 4:00 pm

terça nov 19, 2013 11:37 am

Atenção que nem sempre os desparasitantes ficam mais baratos na farmácia :wink:
É uma questão de perguntar em vários locais.
GatinhaNana
Registado: segunda nov 18, 2013 3:18 pm

terça nov 19, 2013 12:45 pm

Eu nunca a deixaria dentro do lixo. Para alem disso é muito meiguinha e muito assustada. A nana não pode ouvir o camião do lixo que treme toda. Imagino o que ela ja passou. :cry:
Eu vou ficar com ela sim e se pode-se ficava com eles todos. Adoro animais.
Quero agradecer as dicas e as mensagens. Vou fazer o melhor por ela. <3
Inkas
Membro
Registado: domingo fev 05, 2012 2:36 pm

terça nov 19, 2013 6:51 pm

Olá

Eu tb adoro animais.

É a primeira vez que fica com um gato?
Precisa de umas dicas para as primeiras coisas?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta nov 20, 2013 5:26 am

Lunavet Escreveu:Atenção que nem sempre os desparasitantes ficam mais baratos na farmácia :wink:
É uma questão de perguntar em vários locais.

Certo mas para quem tenha um ou dois, agora 10 animais fica mais economico,receita de Vet...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”