Obrigada,
Lola & Sara

Moderador: mcerqueira
Duvido ..Sasha99 Escreveu:off-topic: uma pergunta assim para o parva mas eles n conseguem destruir o kong??
estou a imaginar a minha cadela a rasgar isso para chegar ao interior
Existe Kongs para várias "mandibulas"SeniNuki Escreveu:x2Sasha99 Escreveu:off-topic: uma pergunta assim para o parva mas eles n conseguem destruir o kong??
A minha tmb destroi TUDO, todos os brinquedos que lhe dei ficaram destruídos, uns nem 5 minutinhos duraram, e ela é uma minorcas!
Experimente colocar o granulado no kong e encher com água (ponha o kong dentro de um copo por exemplo, para a água se manter lá dentro), esperar uns 15 minutos e com uma colher esmagar o granulado húmido de forma a que fique mais difícil tirar, para tapar o kong (e assim a torna-lo mais apetecível) poderá colocar um bocadinho de queijo no topo.SaraeLola Escreveu:Olá! Contem me as vossas experiencias com os vossos amiguinhos e os brinquedos. A Lola adora brincar e eu adoro mima la c brinquedos novos! Hoje comprei lhe o Kong mas ela c 7 meses simplesmente pega naquilo e o granulado cai todoAlém disso ela nao é uma cadela que fique propriamente animada c o granulado. Alguem que use o Kong tem algumas dicas?
Obrigada,
Lola & Sara
tenho de experimentar esse entao =DElMariachi Escreveu:Existe Kongs para várias "mandibulas"SeniNuki Escreveu:x2Sasha99 Escreveu:off-topic: uma pergunta assim para o parva mas eles n conseguem destruir o kong??
A minha tmb destroi TUDO, todos os brinquedos que lhe dei ficaram destruídos, uns nem 5 minutinhos duraram, e ela é uma minorcas!![]()
A Kyra passou por todas. Quando era bébé tinha um Kong puppy (azulado), o que nem durou um mês. Passamos para o clássico (vermelho) e esse durou bastante tempo e só há pouco começou a dar de si. Ficamos então com o Extreme (preto) que esse acho impossível de ir á vida.
Pedro