CarlotaSMAR Escreveu:Preferencialmente os animais deveriam ser recebidos dentro da zona onde são encontrados e isto devido ao enorme numero deles em tudo que é sitio.
O forista fala no Refugio Animal Angels,eles de momento são já associação mas ajudas quase zero mesmo e tudo começou com a carolisse dum grande coração amigo de todos os animais pois eles lá teem de tudo incluindo cabrinhas ou outro que lhes apareça e repare eles estão na zona cartaxo/santarem o que será distancia consideravel.
Torres Vedras é melhor nem gastar mais euros no telefone pq eles andam tb a pedir Fats por mails e face como quase tudo pois cada dia é pior que o anterior,tente a UPPA que por vezes em casos dramaticos tb conseguem um pedacinho de boa vontade e digo que se a APCA recusou é mesmo porque nem uma pintinha vazia lá existe conheço a Natalia e dizer não a ela doi-lhe mesmo...boa sorte ao patudinho
A questão é que nós pagávamos a estadia e tratamentos do animal, não estávamos a pedir caridade, o que pedíamos era que mediante pagamento de comida e tratamentos um cantinho para pôr o animal. e sim a distancia é também considerável para virem pedir ajudas, coisa que não voltam a levar. peçam na zona deles.
E o tipo do animal angels, pelo o qual eu até tinha algum respeito e acredito que tenha uma árdua tarefa, mas que não desculpa o facto de ter sido malcriado com uma das pessoas que também está envolvida no caso. além disso foi fazer queixinhas às tipas da amiama/quinta carbone, que tiveram a lata de incomodar essa pessoa com ameaças de tribunal. como se não houvessem testemunhas dispostas a contestar. este diz que diz, na internet e na zona envolvente à associação é no mínimo bizarra.
A apca nem sequer tentámos porque como já aqui disse, um voluntário num peditório disse que abatiam animais.
portanto aqui o forista diz o seguinte nunca mais volto a contribuir pra qualquer associação. além de que chego à conclusão que isto é cá uma negociata.