Lionheads

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
ineshtv
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: terça abr 30, 2013 7:15 pm

sexta out 25, 2013 8:59 pm

Boa noite,

eu estava com ideia de ter dois rats, ando a pesquisar desde Setembro, mas penso que mudei de ideias. A pessoa a quem eu ia comprar não tem a informação que eu acho necessária ao adoptar um animal novo e ando à procura de um animal que viva mais tempo e depois de muito pensar, penso que estou muito mais inclinada para os coelhos anão. Eu já tive uma, mini rex, era uma ternura, morreu muito cedo infelizmente, mas adorei-a. Sei de um breeder aqui perto e gostava de adquirir um lionhead. O que acham desta raça? Que conselhos podem dar? Cuidados básicos?

muito obrigada!
BrunoRL
Membro Júnior
Mensagens: 29
Registado: domingo jun 09, 2013 3:45 pm

terça nov 26, 2013 5:41 pm

Boa tarde, eu gosto muito da raça lion head apezar de as raças preferidas serem as que crio (anões holandeses e mini lop´s)
O lion head está um pouco ``difamado `` porque infelizmente conhecem-se vários casos de agressividade nesta raça,acontece que a minha namorada tem 3 super doceis não tem qualquer comportamento agressivo, está provado que se trata de um problema genético que se pode ``responsabilizar`` o inbreeding...
Vou tentar encontrar o artigo onde li isto.
Bem mas acho que sim desde que procure um bom criador,que venda já vacinado e desparasitado e no minimo com 2 meses.
Precisam de uma comida especializada para coelhos anões,feno,agua e uma boa gaiola...
Se precisar de mais alguma coisa ou de contactos de criadores de confiança diga.
Responder

Voltar para “Exóticos”