Boas.
É com grande prazer que anuncio que durante o próximo Pet Festival o Clube Português do Hamster terá uma exposição de hamsters com o sr. Andrew Bryan juíz senior de hamsters, presidente do National Hamster Council e Presidente da Comissão de Standards do NHC.
A exposição é aberta a toda a gente, por isso tragam os vossos hamsters.
Cumprimentos
Exposição de Hamsters
Boa tarde,já há algum tempo que aqui não vinha,mas fui alertado pela existência deste tópico.
Spunki- Mais uma vez eu digo que a publicidade e divulgação dos eventos é feita pela direcção da Associação e não por um membro,mesmo que esse seja o organizador (que não é o caso).
Já tinhamos falado sobre isto!
Podes anunciar aquilo que tu bem entenderes,mas não em nome de uma entidade, a qual é representada por vários membros e o que dizes poderá afectar a credibilidade de todos eles,como já aconteceu.
M.Cumprimentos
Bruno Ribeiro
Spunki- Mais uma vez eu digo que a publicidade e divulgação dos eventos é feita pela direcção da Associação e não por um membro,mesmo que esse seja o organizador (que não é o caso).
Já tinhamos falado sobre isto!
Podes anunciar aquilo que tu bem entenderes,mas não em nome de uma entidade, a qual é representada por vários membros e o que dizes poderá afectar a credibilidade de todos eles,como já aconteceu.
M.Cumprimentos
Bruno Ribeiro
Antes não há exposição na AVISAN?
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
mais uma vez isto vai azedar, muito bem então.
quem é q mandou uma proposta de regulamento para o presidente baseado o q s faz outros clubes?? EU
Quem é q tratou d arranjar um juiz e convencê-lo a vir a Lisboa para julgar 6 criadores? EU
Quem é q falou o que é necessário? EU
Quem é q deu a sugestão de pen shows? EU
vcs vejam bem se querem um juiz em portugal pq o dinheiro q eu vou gastar para ir e em alojamento, mais metade da passagem do juiz, dava para eu juntar para gastar numa criação mais séria e para fazer uma viagem ao Brasil.
agora vejam bem o que querem fazer, pq o juiz vem pq falou cmg e n com nenhum membro da direcção e s eu passo alguma vergonha é a última vez q vai um juiz estrangeiro a Portugal, GARANTIDAMENTE.
Fica o alerta à navegação visto q ninguém me dá ouvidos e vai haver um concurso dentro d dias com 3 criadores.
YOU'RE REALLY THE BEST
quem é q mandou uma proposta de regulamento para o presidente baseado o q s faz outros clubes?? EU
Quem é q tratou d arranjar um juiz e convencê-lo a vir a Lisboa para julgar 6 criadores? EU
vcs vejam bem se querem um juiz em portugal pq o dinheiro q eu vou gastar para ir e em alojamento, mais metade da passagem do juiz, dava para eu juntar para gastar numa criação mais séria e para fazer uma viagem ao Brasil.
agora vejam bem o que querem fazer, pq o juiz vem pq falou cmg e n com nenhum membro da direcção e s eu passo alguma vergonha é a última vez q vai um juiz estrangeiro a Portugal, GARANTIDAMENTE.
Fica o alerta à navegação visto q ninguém me dá ouvidos e vai haver um concurso dentro d dias com 3 criadores.
YOU'RE REALLY THE BEST
<p>Thor's Hams</p>
Spunki Escreveu:mais uma vez isto vai azedar, muito bem então.
YOU'RE REALLY THE BEST

Desculpe Pedro, eu ia estar para aqui a dizer um monte de coisas que não vale a pena, porque o que disse (principalmente o que está a negrito) não tem ponta por onde se lhe pegue, por isso, vou simplesmente limitar-me a rir...
Essa agora...é a última vez q vai um juiz estrangeiro a Portugal, GARANTIDAMENTE.

The end............
Amanha respondo porque hoje estou demasiado cansado para responder a tanta ``barbaridade``!!!!
Porque ponto numero 1 se não tivesses enviado não sei o quê para o presidente outrém enviaria certamente...
Se não falasses com um juiz, existe internet para o fazer...
Como podes dizer que é a ultima vez que vem um juiz julgar hamsters a Portugal???????? LOOOOOL ponto numero 1 não achas que a palavra GARANTIDAMENTE é forte demais? LOOOL
Ups acabei por escrever mais que aquilo que queria...
Amanha respondo porque hoje estou demasiado cansado para responder a tanta ``barbaridade``!!!!
Porque ponto numero 1 se não tivesses enviado não sei o quê para o presidente outrém enviaria certamente...
Se não falasses com um juiz, existe internet para o fazer...
Como podes dizer que é a ultima vez que vem um juiz julgar hamsters a Portugal???????? LOOOOOL ponto numero 1 não achas que a palavra GARANTIDAMENTE é forte demais? LOOOL
Ups acabei por escrever mais que aquilo que queria...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
entao vamos ver quem tem razao.
eu n vou ajudar mais, irei a portugal pq ouve alguem que me perguntou s devia comprar hamsters na avisan e eu pedi para esperar por mim q eu levo em Janeiro hamsters para essa pessoa.
agora e definitivo, eu n ando a gastar dinheiro nem saliva a tentar convencer pessoas a irem passear a Portugal para irem a show com 5 criadores.
eu n vou ajudar mais, irei a portugal pq ouve alguem que me perguntou s devia comprar hamsters na avisan e eu pedi para esperar por mim q eu levo em Janeiro hamsters para essa pessoa.
agora e definitivo, eu n ando a gastar dinheiro nem saliva a tentar convencer pessoas a irem passear a Portugal para irem a show com 5 criadores.
<p>Thor's Hams</p>