Senhora Floripes3,
nunca, na minha curta presença neste fórum, mandei utilizador algum seguir conselho meu que fosse. Cada qual tem a sua cabeça para raciocinar e pensar o que quer fazer. Sempre disse, não sendo veterinário, como muita gente aqui não e, as opiniões que possa dar são apenas isso: opiniões.
As pessoas com duvidas em relação a procedimentos médicos, tem como é obvio, de se deslocar a um veterinário e questionar o mesmo.
Para alem do mais, já a vi a criticar uns quantos utilizadores, chamando-os de criadeiros. Ora, se tem tantos preconceitos contra estas pessoas, mais um motivo para não andar a desacreditar algo do qual tem tantos conhecimentos quanto eu.
(Atenção que não estou a dizer bem de 'criadeiros' pois concordo tal como a senhora que quem não tem conhecimentos não se deveria tornar criador)
Edit:
Floripes3 Escreveu:Vai-se pelo fácil da opinião dos outros, e no caso do forista Se7ePecados nem sequer a invocação do imenso respeito pela sabedoria médica disfarça essa fragilidade.
Então quer que eu discorde de alguém que passou vários anos a estudar animais?
Se eu tiver um problema de saúde, em vez de me dirigir ao hospital por duvidar da opinião dos médicos devo dirigir-me onde? Ao talho?