É mesmo, amanhã a Margarida vai ser esterilizada, vamos ver se a elegância se mantem.....Saracocas Escreveu:Lindões!
Isto dava um bom livro
O Farrusco e a Margarida...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
A menina já está em casa, um pouco eléctrica e desorientada por ter o funil, mas correu tudo bem.....

Uploaded with ImageShack.us

Os pontos são internos, não tenho que fazer nada, só dar antiflamatório e antibiótico....

Os pontos são internos, não tenho que fazer nada, só dar antiflamatório e antibiótico....
-
- Membro Veterano
A menina está super bem, nem parece que tem alguma coisa....
Claro que não gosta do funil, mas deixa-me pô-lo e tira-lo para comer, sem stress....
Quanto à cicatriz, está uma maravilha, nem tenho que fazer nada, ele na foto é que está com as patas a encolher, mas está certinha, em linha reta....
Claro que não gosta do funil, mas deixa-me pô-lo e tira-lo para comer, sem stress....
Quanto à cicatriz, está uma maravilha, nem tenho que fazer nada, ele na foto é que está com as patas a encolher, mas está certinha, em linha reta....
-
- Membro Veterano
Os meus meninos estão muito bem....
Mas este ano nas férias, fui até à Gran Canaria e imaginem qual o meu espanto quando passeava na marginal da Praia do Inglês e vejo gatos (mais gatões) por ali, muito bem tratados e super meiguinhos e carinhosos, estava muito calor e eles andavam por ali pelo passeio e dormiam debaixo das plantas do próprio passeio....
Então de poucos em poucos metros deparo-me com estes cartazes e comida e água, para não falar que no hotel também tinha um residente muito calmo...

Tinha muitos gatos, mas todos eles muito acostumados a verem pessoas e a receberem festinhas de todos, uma maravilha....
Mas este ano nas férias, fui até à Gran Canaria e imaginem qual o meu espanto quando passeava na marginal da Praia do Inglês e vejo gatos (mais gatões) por ali, muito bem tratados e super meiguinhos e carinhosos, estava muito calor e eles andavam por ali pelo passeio e dormiam debaixo das plantas do próprio passeio....
Então de poucos em poucos metros deparo-me com estes cartazes e comida e água, para não falar que no hotel também tinha um residente muito calmo...

Tinha muitos gatos, mas todos eles muito acostumados a verem pessoas e a receberem festinhas de todos, uma maravilha....
-
- Membro Veterano
Estes são os patudos que conheci na Praia do Inglês... Que são muito bem tratados pelos turistas, pelos hoteis e pela Associação dos Animais.....

-
- Membro Veterano
Mesmo, também me surpreendeu, pois estes que vi de perto, estavam todos castrados.....
-
- Membro Veterano
São grandes e gordinhos, estão muito bem tratados, fiquei admirava....Catkhatia Escreveu:Oh são tão lindos
Nós falavámos para eles e eles derretiam-se todos.
-
- Membro Veterano
Hoje o Sr.Farrusco foi dar o seu passeio diário e ainda não voltou, só espero que esteja bem, ele uma vez por ano costuma pregar-nos partidas, e aparece em cima dos pinheiros, Agora tenho que aguardar para ver se ele mia em cima dos pinheiros.....

Última edição por paulacris2 em sexta dez 13, 2013 3:52 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Eu à noite andei a chama-lo, igual como quando ele fica preso nos pinheiros(pois só se ouve à noite), chovia e ele lá me respondeu, estava preso na sacada duma moradia aqui ao lado e não conseguia sair...
Lá fomos pedir umas escadas aos vizinhos e não sei se sorte ou azar a moradia não tem ninguém lá a morar, então metemos a escada e ele que já estava desesperado veio logo ao nosso colo, todo molhado e assustado....
Este gato já anda a perder muitas vidas.... Mas é o meu patudinho querido...
Está bem e hoje como chove não pode vir para a rua, está na loja com a margarida....
Lá fomos pedir umas escadas aos vizinhos e não sei se sorte ou azar a moradia não tem ninguém lá a morar, então metemos a escada e ele que já estava desesperado veio logo ao nosso colo, todo molhado e assustado....
Este gato já anda a perder muitas vidas.... Mas é o meu patudinho querido...
Está bem e hoje como chove não pode vir para a rua, está na loja com a margarida....