https://www.youtube.com/watch?v=azEIDf1YhiQ
Sekánevasse...
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Já me ri um bocadinho obrigada Floripes3 
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
Se7ePecados
- Membro
- Registado: terça nov 26, 2013 10:25 pm
É uma pena não nevar aqui para os nossos lados para podermos ver como reagiriam os nossos. 
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ahahahahahaha o que já me ri! A cara do gatinho Somali (aquele vermelho intenso) é super engraçada.
Mas os melhores mesmo são aqueles deslizadores.
Mas os melhores mesmo são aqueles deslizadores.
Diverti-me imenso cm aquelas aventuras na neve e deliciei-me com aquele gato que furou pela neve e depois ficou com a cabeça de fora e a cauda a dar, também de fora.
Os labradores que deslisam de tobogan sem tobogan são o máximo, realmente.
Os labradores que deslisam de tobogan sem tobogan são o máximo, realmente.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>