Feliz Natal A todos Amiguinhos.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
GatinhaNana
Registado: segunda nov 18, 2013 3:18 pm

segunda dez 02, 2013 9:43 pm

Imagem
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça dez 03, 2013 12:50 am

Feliz Natal com tudo de bom ;)

Imagem
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça dez 03, 2013 3:50 am

És muito linda minha querida e obrigada a ti e a tua mamy por tão bonito gesto,alguns presentinhos e sempre,sempre muito carinho dos priminhos deste lado e meus tambem. :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça dez 03, 2013 3:52 am

Voca não podia mesmo deixar passar a sua mensagem linda :wink:

quem diria que ia ter 2 filhotes tão diferentes mas tão amigos?quem diria que a mãe com medo do frio até tapa os garotos :wink:

Foto linda de se ver e aqui a prova de que nunca nos conseguiremos equiparar a eles.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça dez 03, 2013 4:26 pm

Lindos, os meus só querem dormir na minha cama e em cima de mim....

Feliz natal para todos...
Devemos ajudar sempre os animais
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça dez 03, 2013 11:42 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Voca não podia mesmo deixar passar a sua mensagem linda :wink:

quem diria que ia ter 2 filhotes tão diferentes mas tão amigos?quem diria que a mãe com medo do frio até tapa os garotos :wink:

Foto linda de se ver e aqui a prova de que nunca nos conseguiremos equiparar a eles.

Obrigado Carlota :) beijo no seu coração .... muita paz, amor e saúde para si e para os seus ;)
Responder

Voltar para “Gatos”