pastor alemao raçao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
piscoff
Membro
Registado: quinta abr 07, 2011 3:21 pm

terça dez 03, 2013 10:23 pm

Boas , tenho um pastor alemao de 3 meses e e dou lhe raçao peedrigi vital junior mas ja li aqui que é uma pessima raçao . . Eu compro um saco de 10 kg por 26 euros no continente , eu queria saber se por este preço mais oh menos encontro outra raçao mas melhor. .

Outra questao é que com 3 meses e pouco o cao na semana passada andou a semana toda com uma orelha em cima e outra quase em cima tambem , mas ontem ja estava com as 2 mesmo todas em baixo . .sera normal? Eu sei que elas iam tornar a baixar mas pensei que so baixavam um bocado nao por completo. .

Agradeco respostas pf. .
Ressa
Membro Veterano
Registado: segunda nov 25, 2013 10:24 pm

terça dez 03, 2013 10:28 pm

Normalmente as rações dos hipermercados não são dos melhores.
O melhor é ires a uma loja de animais e comparares os ingredientes dos sacos que ai existam e do saco que tens actualmente.

Na minha opinião, quanto mais natural for a ração melhor. Um pouco como na nossa alimentação. Para isso, tens as marcas orijin, natureza, etc.
O grande problema é o preço, é mais caro.
piscoff
Membro

terça dez 03, 2013 10:59 pm

Ressa Escreveu:Normalmente as rações dos hipermercados não são dos melhores.
O melhor é ires a uma loja de animais e comparares os ingredientes dos sacos que ai existam e do saco que tens actualmente.

Na minha opinião, quanto mais natural for a ração melhor. Um pouco como na nossa alimentação. Para isso, tens as marcas orijin, natureza, etc.
O grande problema é o preço, é mais caro.

Pois eu dava me mais jeito comprar logo um saco grande a um preço razoavel e qualidade razoavel tambem. .

E em questao as orelhas nao me sabe esclarecer??
Snake25
Membro
Registado: segunda jan 07, 2013 11:11 pm

quarta dez 04, 2013 12:52 am

A racao criadores da tienda animal e razoável, e a dingo (15kg) tb anda por esses preços 35€ e sao de melhor qualidade.

Cumps
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta dez 04, 2013 8:54 am

piscoff Escreveu:Boas , tenho um pastor alemao de 3 meses e e dou lhe raçao peedrigi vital junior mas ja li aqui que é uma pessima raçao . . Eu compro um saco de 10 kg por 26 euros no continente , eu queria saber se por este preço mais oh menos encontro outra raçao mas melhor. .

Outra questao é que com 3 meses e pouco o cao na semana passada andou a semana toda com uma orelha em cima e outra quase em cima tambem , mas ontem ja estava com as 2 mesmo todas em baixo . .sera normal? Eu sei que elas iam tornar a baixar mas pensei que so baixavam um bocado nao por completo. .

Agradeco respostas pf. .
Boas...

Se considerar o preço da ração do seu cachorro, como o mais importante, não o consigo aconselhar... Se fosse eu, usaria uma ração da gama puppy large breed... Arden grange, Satisfaction, etc, etc...
É importante alimentar bem os cachorros em crescimento... Poupa-se mais tarde em Vet's...

As orelhas deverão preocupar se aos 6 meses mais coisa menos coisa, não estiverem no sítio... Evite que as partam que elas endireitam...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
piscoff
Membro

quarta dez 04, 2013 9:42 am

Snake25 Escreveu:A racao criadores da tienda animal e razoável, e a dingo (15kg) tb anda por esses preços 35€ e sao de melhor qualidade.

Cumps
E onde posso comprar essa raçao ??
piscoff
Membro

quarta dez 04, 2013 9:48 am

Boas...

Se considerar o preço da ração do seu cachorro, como o mais importante, não o consigo aconselhar... Se fosse eu, usaria uma ração da gama puppy large breed... Arden grange, Satisfaction, etc, etc...
É importante alimentar bem os cachorros em crescimento... Poupa-se mais tarde em Vet's...

As orelhas deverão preocupar se aos 6 meses mais coisa menos coisa, não estiverem no sítio... Evite que as partam que elas endireitam...[/quote]

Pois mas no tempo que estamos dar 60 euros por um saco é muito. Dou 26 por 10kg mas se arranjar melhor por 30 /30 e poucos euros prefiro dar mais. . As orelhas ja esteve uma de pe mesmo mal baixava e a outra quase de pe tambem , mas baixaram por completo mesmo , e eu pensava que so baixava um bocado. .era esta a minha duvida. .
fontedasbicas
Membro Veterano

quarta dez 04, 2013 10:03 am

piscoff Escreveu:Boas...

As orelhas deverão preocupar se aos 6 meses mais coisa menos coisa, não estiverem no sítio... Evite que as partam que elas endireitam...
Pois mas no tempo que estamos dar 60 euros por um saco é muito. Dou 26 por 10kg mas se arranjar melhor por 30 /30 e poucos euros prefiro dar mais. . As orelhas ja esteve uma de pe mesmo mal baixava e a outra quase de pe tambem , mas baixaram por completo mesmo , e eu pensava que so baixava um bocado. .era esta a minha duvida. .[/quote]

Boas...

Procure que há por aí rações boas e mais baratas que os €60/saco... e olhe que vale a pena insistir na procura de uma boa ração...
<p>Cumprimentos </p>
piscoff
Membro

quarta dez 04, 2013 1:13 pm

E eu queria era saber essas tais raçoes boas e mais baratas. .
fontedasbicas
Membro Veterano

quarta dez 04, 2013 1:42 pm

<p>Cumprimentos </p>
sharmblix
Registado: quinta nov 28, 2013 4:32 pm

quarta dez 04, 2013 2:05 pm

boas,
A ração que dou ao meu pastor alemão é a Visan Optima Puppy & Junior e estou satisfeito com a ração o BORIS está com um pêlo fantastico e tem energia que nunca mais acaba. 15kg - 38€.

cumprimentos
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

quarta dez 04, 2013 2:36 pm

Eu dou Satisfaction aos meus cães e também estou muito satisfeito.

Saca de 20kilos, sabor a frango (PREMIUM), para adulto, 50€.
É uma ração magnífica.

Cumpts
fontedasbicas
Membro Veterano

quarta dez 04, 2013 3:10 pm

Boas...

Eu usei durante alguns anos a Satisfaction, sempre large breed, e com excelente qualidade/preço...

Sei que há uma serie delas no mercado, sendo uma questão de procurar...
<p>Cumprimentos </p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta dez 04, 2013 4:01 pm

Visán Optima, La Trufa, Dingo... Tudo a rondar 30-40€, sacos de 15kg, 17kg e 15kg... Flatazor sacos de 20kg entre 45-50€
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quarta dez 04, 2013 4:41 pm

pelo preço que limita o valor que pretende gastar em ração tem também a opção da Triple Crow lovely puppy, não é das melhores mas não tenho queixa, pelo sempre brilhante e fezes consistentes :wink: 15kg anda na casa dos 36/37€...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Responder

Voltar para “Cães”