pastor alemao raçao
Moderador: mcerqueira
Boas , tenho um pastor alemao de 3 meses e e dou lhe raçao peedrigi vital junior mas ja li aqui que é uma pessima raçao . . Eu compro um saco de 10 kg por 26 euros no continente , eu queria saber se por este preço mais oh menos encontro outra raçao mas melhor. .
Outra questao é que com 3 meses e pouco o cao na semana passada andou a semana toda com uma orelha em cima e outra quase em cima tambem , mas ontem ja estava com as 2 mesmo todas em baixo . .sera normal? Eu sei que elas iam tornar a baixar mas pensei que so baixavam um bocado nao por completo. .
Agradeco respostas pf. .
Outra questao é que com 3 meses e pouco o cao na semana passada andou a semana toda com uma orelha em cima e outra quase em cima tambem , mas ontem ja estava com as 2 mesmo todas em baixo . .sera normal? Eu sei que elas iam tornar a baixar mas pensei que so baixavam um bocado nao por completo. .
Agradeco respostas pf. .
Normalmente as rações dos hipermercados não são dos melhores.
O melhor é ires a uma loja de animais e comparares os ingredientes dos sacos que ai existam e do saco que tens actualmente.
Na minha opinião, quanto mais natural for a ração melhor. Um pouco como na nossa alimentação. Para isso, tens as marcas orijin, natureza, etc.
O grande problema é o preço, é mais caro.
O melhor é ires a uma loja de animais e comparares os ingredientes dos sacos que ai existam e do saco que tens actualmente.
Na minha opinião, quanto mais natural for a ração melhor. Um pouco como na nossa alimentação. Para isso, tens as marcas orijin, natureza, etc.
Ressa Escreveu:Normalmente as rações dos hipermercados não são dos melhores.
Pois eu dava me mais jeito comprar logo um saco grande a um preço razoavel e qualidade razoavel tambem. .
E em questao as orelhas nao me sabe esclarecer??
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...piscoff Escreveu:Boas , tenho um pastor alemao de 3 meses e e dou lhe raçao peedrigi vital junior mas ja li aqui que é uma pessima raçao . . Eu compro um saco de 10 kg por 26 euros no continente , eu queria saber se por este preço mais oh menos encontro outra raçao mas melhor. .
Agradeco respostas pf. .
Se considerar o preço da ração do seu cachorro, como o mais importante, não o consigo aconselhar... Se fosse eu, usaria uma ração da gama puppy large breed... Arden grange, Satisfaction, etc, etc...
É importante alimentar bem os cachorros em crescimento... Poupa-se mais tarde em Vet's...
As orelhas deverão preocupar se aos 6 meses mais coisa menos coisa, não estiverem no sítio... Evite que as partam que elas endireitam...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Boas...
Se considerar o preço da ração do seu cachorro, como o mais importante, não o consigo aconselhar... Se fosse eu, usaria uma ração da gama puppy large breed... Arden grange, Satisfaction, etc, etc...
É importante alimentar bem os cachorros em crescimento... Poupa-se mais tarde em Vet's...
As orelhas deverão preocupar se aos 6 meses mais coisa menos coisa, não estiverem no sítio... Evite que as partam que elas endireitam...[/quote]
Pois mas no tempo que estamos dar 60 euros por um saco é muito. Dou 26 por 10kg mas se arranjar melhor por 30 /30 e poucos euros prefiro dar mais. . As orelhas ja esteve uma de pe mesmo mal baixava e a outra quase de pe tambem , mas baixaram por completo mesmo , e eu pensava que so baixava um bocado. .era esta a minha duvida. .
As orelhas deverão preocupar se aos 6 meses mais coisa menos coisa, não estiverem no sítio... Evite que as partam que elas endireitam...[/quote]
Pois mas no tempo que estamos dar 60 euros por um saco é muito. Dou 26 por 10kg mas se arranjar melhor por 30 /30 e poucos euros prefiro dar mais. . As orelhas ja esteve uma de pe mesmo mal baixava e a outra quase de pe tambem , mas baixaram por completo mesmo , e eu pensava que so baixava um bocado. .era esta a minha duvida. .
-
- Membro Veterano
Pois mas no tempo que estamos dar 60 euros por um saco é muito. Dou 26 por 10kg mas se arranjar melhor por 30 /30 e poucos euros prefiro dar mais. . As orelhas ja esteve uma de pe mesmo mal baixava e a outra quase de pe tambem , mas baixaram por completo mesmo , e eu pensava que so baixava um bocado. .era esta a minha duvida. .[/quote]piscoff Escreveu:Boas...
As orelhas deverão preocupar se aos 6 meses mais coisa menos coisa, não estiverem no sítio... Evite que as partam que elas endireitam...
Boas...
Procure que há por aí rações boas e mais baratas que os €60/saco... e olhe que vale a pena insistir na procura de uma boa ração...
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
Boas...
Eu usei durante alguns anos a Satisfaction, sempre large breed, e com excelente qualidade/preço...
Sei que há uma serie delas no mercado, sendo uma questão de procurar...
Eu usei durante alguns anos a Satisfaction, sempre large breed, e com excelente qualidade/preço...
Sei que há uma serie delas no mercado, sendo uma questão de procurar...
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Visán Optima, La Trufa, Dingo... Tudo a rondar 30-40€, sacos de 15kg, 17kg e 15kg... Flatazor sacos de 20kg entre 45-50€
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
pelo preço que limita o valor que pretende gastar em ração tem também a opção da Triple Crow lovely puppy, não é das melhores mas não tenho queixa, pelo sempre brilhante e fezes consistentes
15kg anda na casa dos 36/37€...

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>