Eheheheh... o encontro foi óptimo e o café era bom..._Last_kiss_ Escreveu: Então como foi o café??
Quero ver fotooos!!
Espero que tenha corrido bem

Leo
Moderador: mcerqueira
Eheheheh... o encontro foi óptimo e o café era bom..._Last_kiss_ Escreveu: Então como foi o café??
Quero ver fotooos!!
Espero que tenha corrido bem

Eu pelo menos bebi um cafe, CAFÉ MESMO!leonildecarvalho Escreveu: ...
Eheheheh... o encontro foi óptimo e o café era bom...

Leo
Não paro de me surpreender com as coisas com que algumas pessoas se picam... Elas lá saberão porquê...Kiki_Cat Escreveu:Mas que raio anda esta Blixa por aqui a fazer ????Blixa Escreveu:Se calhar, é melhor tirares daí a ideia, porque esta malta está desejosa é do cafezinho...noggy Escreveu:Pois!! Ó prá mim a esfregar as mãos de contenteMiau Escreveu: pelo que irei conhecer muitos foristas... até láááááá!
Susana
Há lá mto gatinho adulto para oferecer... :p
a tentar criar polémicas e a destabilizar de novo o forum só pode ! devido aos seus comentários infelizes
e se for pelo cafézinho ? terás tu alguma coisa a ver com isso ? isto há com cada Blixa por aqui eh, eh, eh
Kiss
Luisa

Eu por um geladinho até me esqueço da minha dieta.....que vai tendo vários cortes ao longo do ano. Mas contem lá ao pessoal como foi, para não nos deixarem roídinho de inveja.....já vou no sabugo
 Eu por um geladinho até me esqueço da minha dieta.....que vai tendo vários cortes ao longo do ano. Mas contem lá ao pessoal como foi, para não nos deixarem roídinho de inveja.....já vou no sabugo  

Olá TchinhoTchinho Escreveu: Simmmmmmmmmmmm, pessoal, contem como correu o encontro...... não pude ir mas gostava de saber como correu lol ) )
Brum, tu não te perdeste??
Sempre utilizaram os cartazes para se encontrarem uns aos outros??
lol lol lol lol lol lol lol
Vá lá, contem como foi....

, mas eramos poucos mas bons.
 , mas eramos poucos mas bons. e já terei as fotos dos minhaus todos
 e já terei as fotos dos minhaus todos