Ração

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

segunda dez 09, 2013 4:04 pm

Sei que este assunto já chateia, mas voltando aqui às rações...

Estou a dar AG Kitten, estou muito satisfeita, mas com 2 bocas em casa, 8kg não me dura os 2 meses completos, e os 38€ começam a pesar para sair da carteira...

Não queria fugir da qualidade desta ração.

Falando em rações super premium, ou tendo em conta onde fazem as vossas compras, que rações aconselham a dar aos patudos?

Tenho muito receio dos problemas urinários, os dois já estão castrados.. Não quero que eles fiquem doentes devido à ração que lhes dou..
Para adultos apanham-se boas promoções.. já para os júnior é mais complicado... Será que se der após os 6m ração de adulto lhes vai fazer mal?

Bem, fico a aguardar as vossas sugestões :)
LilianaR
Membro Júnior
Registado: sexta jul 12, 2013 8:21 am

segunda dez 09, 2013 5:19 pm

ja estou a dar esta ração husse a uns dias ao SonGoKu que esta +/- com meses e é esterelizado e começo a notar menos idas a areia em termos de coco e o cheiro do mesmo esta um pouco menos intenso, o pelo ainda nao noto diferença na quantidade que ele perde , mas tem andado com mais energia para brincar e tem estado mais chato a pedir comida porque chama-lhe um petisco comparado com a brekkies
dmarracho
Membro Veterano

terça dez 10, 2013 8:57 am

Vou aproveitar um vale de 10€ que me foi dado e experimentara Kattunge, se não vir resultados negativos continuo com a marca..

Vá dando noticias! :)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça dez 10, 2013 3:07 pm

E ainda tem as 2 opções que dei anteriormente... No seu caso com 2, a saca de 12kg compensa, são 30€.
dmarracho
Membro Veterano

terça dez 10, 2013 3:48 pm

ReginaVieira Escreveu:E ainda tem as 2 opções que dei anteriormente... No seu caso com 2, a saca de 12kg compensa, são 30€.
Essa era a Flatazor CROCKTAIL MULTICROQUETTES?
Onde se compra isso? Obrigada.
LilianaR
Membro Júnior

terça dez 10, 2013 5:01 pm

o que posso dizer mais neste momento é que após falar com o meu marido sobre se já se notavam diferenças no pêlo ele me dizer que nota bastantes...... tendo em conta que é sempre ele que tem o gato ao colo acredito nele, para alem de que nao voltei a tirar bolas de pêlo das camisolas do meu marido ..... só é pena que o meu gato seja um gulotão e devora tudo e quer sempre mais .... sempre o fez com todas as rações
dmarracho
Membro Veterano

terça dez 10, 2013 5:18 pm

LilianaR Escreveu:o que posso dizer mais neste momento é que após falar com o meu marido sobre se já se notavam diferenças no pêlo ele me dizer que nota bastantes...... tendo em conta que é sempre ele que tem o gato ao colo acredito nele, para alem de que nao voltei a tirar bolas de pêlo das camisolas do meu marido ..... só é pena que o meu gato seja um gulotão e devora tudo e quer sempre mais .... sempre o fez com todas as rações
Tem de usar uma "Triximinator" versão barata da "Furminator", funciona muito bem e retira imensos pelos :) Uma escovagem por semana na época de grande queda e faz maravilhas!

Que bom que estão a surtir bons resultados.
Tente não lhe dar ração a mais que o recomendado.. A não ser que ele gaste muita energia, se não depois fica obeso e com problemas de saúde...
Há gatos muito gulosos, os meus quando gostam muito também são assim!!
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça dez 10, 2013 6:06 pm

dmarracho Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:E ainda tem as 2 opções que dei anteriormente... No seu caso com 2, a saca de 12kg compensa, são 30€.
Essa era a Flatazor CROCKTAIL MULTICROQUETTES?
Onde se compra isso? Obrigada.
Se for da zona de Lisboa era o ideal.
Vou mandar mp
dmarracho
Membro Veterano

terça dez 10, 2013 6:19 pm

ReginaVieira Escreveu: Se for da zona de Lisboa era o ideal.
Vou mandar mp
Obrigada. Sou do Porto. Sabe se eles fazem envios sem portes?
LilianaR
Membro Júnior

terça dez 10, 2013 6:26 pm

dmarracho Escreveu:
LilianaR Escreveu:o que posso dizer mais neste momento é que após falar com o meu marido sobre se já se notavam diferenças no pêlo ele me dizer que nota bastantes...... tendo em conta que é sempre ele que tem o gato ao colo acredito nele, para alem de que nao voltei a tirar bolas de pêlo das camisolas do meu marido ..... só é pena que o meu gato seja um gulotão e devora tudo e quer sempre mais .... sempre o fez com todas as rações
Tem de usar uma "Triximinator" versão barata da "Furminator", funciona muito bem e retira imensos pelos :) Uma escovagem por semana na época de grande queda e faz maravilhas!

Que bom que estão a surtir bons resultados.
Tente não lhe dar ração a mais que o recomendado.. A não ser que ele gaste muita energia, se não depois fica obeso e com problemas de saúde...
Há gatos muito gulosos, os meus quando gostam muito também são assim!!
pois, eu tenho um copinho que marquei com a quantidade diária e todos os dias á hora de almoço pomos a comida na tijela, e depois ele vai comendo quando tem fome, se acabar antes da hora de dar comer paciencia .... tem de esperar
dmarracho
Membro Veterano

terça dez 10, 2013 8:08 pm

Faz muito bem :)
Eu doseio o copinho de manhã antes de sair e volto a dosear quando chego a casa à noite :)

Hoje já lhes dei a provar a Kattuntage, gostei muito do cheiro, textura e cor.
A nível de cor é muito semelhante à AG, toda castanhinha e não vi grandes cereais (tinha ficado assustada com a amostra de ração que era em tons vermelhos com muito cereal).
Os pequenos andaram a farejar a ração e devoraram a mistura que nem uns desalmados :D

A ver os efeitos nos próximos 15 dias :)
Responder

Voltar para “Gatos”