Olá mais uma vez...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
GRADA
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 5:56 pm

segunda mar 08, 2004 4:21 pm

Depois de ter lido atentamente o teu tópico acho que devias publicar a informação à qual te referes pois... Pessoas como eu que já tiveram vários Dogues mas sempre com a sorte de nunca ter passado por uma situação dessas (até a sensivelmente uma semana, mas não estava presente) iriam de certeza gostar de saber como poderiam ajudar os seus amiguinhos, eu tenho a certeza de que te iriam ficar agredecidos se porventura algum dia se encontrassem nessa situação sem saber o que fazer...
obrigada :)
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

segunda mar 08, 2004 4:24 pm

:?: :!:
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

segunda mar 08, 2004 4:58 pm

GRADA Escreveu: Depois de ter lido atentamente o teu tópico acho que devias publicar a informação à qual te referes pois... Pessoas como eu que já tiveram vários Dogues mas sempre com a sorte de nunca ter passado por uma situação dessas (até a sensivelmente uma semana, mas não estava presente) iriam de certeza gostar de saber como poderiam ajudar os seus amiguinhos, eu tenho a certeza de que te iriam ficar agredecidos se porventura algum dia se encontrassem nessa situação sem saber o que fazer...
obrigada )
....quem?!?

...qual situação?!?

(acho que te enganaste a colocar o tópico... :roll: )
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”