Tem em sua casa uma peça de ropua que já não usa? Uns sapatos que a incomodam e não deve usar mais?
Um livro que já leu? Um dicionário de que já não precisa? Um dvd com um filme que já viu?
Uma carteira que já não gosta?
Uma echarfe que ficou esquecida no seu guarda-roupa?
Um fato do seu marido que está um tamanho menor?
Uma peça de roupa dos seus filhos que já estão crescidos? Ou sapatos?
Tem jeito para confecionar algo a mão?
Não é do Porto e arredores? Então, pense por favor... será que tem algum familiar ou amigo de confiança nesta zona, que possa ajudar? Ou pode enviar algo pelo correio?
Se tiver pelo menos um dos artigos acima referidos e se quiser doar esse artigo para ser vendido / leiloado, os patudos do GAAF (Grupo de Amigos dos Animais de Felgueiras) e nós ficavámos imensamente gratas.
A importância que se junta destina-se ao pagamento das facturas da Clínica Veterinária que trata dos patudos do GAAF.
Eu já doei tudo o que não uso mais e está em bom estado.
E você? Pode contribuir com algo?
Hoje são os patudos do GAAF que precisam, amanhã podem ser os patudos de outra Associação.
Juntas conseguimos.
Agradecemos desde já toda a atenção dispensada.
Geta Mustata
(Porto)
P.S.: Logo vou colocar aqui umas das facturas.
DOAÇÃO DE ARTIGOS QUE NÃO SÃO MAIS PRECISOS
Moderador: mcerqueira
litas75 Escreveu:E quem for da zona de Gondomar e quiser contribuir, como faz?
Depois de amanhã, Sábado, vou ter que me deslocar a Gondomar para tratar de um assunto.
Podemos marcar um sítio e uma hora para nos encontrarmos.
Obrigada pela atenção!
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
litas75 Escreveu:Olá.
Esta semana já fica um bocadinho em cima da hora.
Vou organizar o que tenho lá por casa e depois combino consigo quando tiver tudo pronto, ok?
Ok.
Qualquer ajuda é muito importante.
Eu vou colocar depois facturas nos tópicos que criei.
Muito obrigada por tudo!
Bjs,
Geta
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
-
- Membro
- Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am
Digam-me por favor, qual a morada para onde enviar as coisas! Esta semana estou muito aflita de tempo, mas para a semana sem falta vou enviar algumas dessas coisas!! Assim de repente tenho um casaco novo e alguns dvd,s! Mas ainda arranjo mais alguma coisa concerteza!!
Obrigado!
Obrigado!
Paula Oliveira
paulita60 Escreveu:Digam-me por favor, qual a morada para onde enviar as coisas! Esta semana estou muito aflita de tempo, mas para a semana sem falta vou enviar algumas dessas coisas!! Assim de repente tenho um casaco novo e alguns dvd,s! Mas ainda arranjo mais alguma coisa concerteza!!
Obrigado!
Eu, as colegas do grupo GAAF e os patudos agradecemos imenso.
Vou enviar uma mensagem com o endereço da Sra. que criou o Grupo. Pode enviar para essa morada.
Muito obrigada!
Paulita60,
Eu, as minhas Colegas de Felgueiras e os patudos agradecemos imenso as suas ofertas.
Chegaram ontem.
Muito, muito obrigada por tudo!
Eu, as minhas Colegas de Felgueiras e os patudos agradecemos imenso as suas ofertas.
Chegaram ontem.
Muito, muito obrigada por tudo!