Samoiedo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Angeliquebp
Registado: domingo dez 15, 2013 8:34 pm

domingo dez 15, 2013 8:41 pm

Boa noite.
Tenho um samoiedo com 7 meses e meio e ele ainda não levantou as orelhas. Quando era mais pequeno apanhou um trauma porque teve uma valente otite, e nessa altura as orelhas (que estavam quase completamente levantadas) baixaram. Desde então já subiram um bocadinho, mas não completamente. Acham que vão acabar por subir?
Outra coisa: eu dou lhe ração royal canin, só que ele está enjoado daquilo e come muito pouco (interessa-se mais em querer comer lenços de papel), que outra ração me aconselham?
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

domingo dez 15, 2013 9:04 pm

Tem alguma foto para mostrar? E com o criador, já falou?

Pedro
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo dez 15, 2013 9:31 pm

depende da sua carteira
Angeliquebp

segunda dez 16, 2013 2:18 am

Sasha99 Escreveu:depende da sua carteira
Tendo em conta que estou a usar royal canin, qualquer alteração não vai fazer mossa nas despesas do cachorro
Angeliquebp

segunda dez 16, 2013 2:20 am

ElMariachi Escreveu:Tem alguma foto para mostrar? E com o criador, já falou?

Pedro
Se ele parasse por um segundo para eu tirar foto.... :lol: Relativamente ao criador, não falei não. Que informações acha que devia recolher?
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda dez 16, 2013 3:27 am

tem a origen, summum, acana, taste of the wild, nutram, criadores, eukanuba...
visite o site da tienda.
a summum acho que é optimo para puxar pelo apetite e acho dificil enjoarem aquilo mas acho muito caro.
origen é uma ração muito boa mas certos cães n se dão bem.
mas são tudo boas rações, umas melhores que outras mas isso depende tambem do cão.
paulonev
Registado: quarta jun 05, 2013 9:29 am

segunda dez 16, 2013 10:04 am

Em relação a ração, também tinha o mesmo problema, tenho uma Bouvier Bernois de 9 meses, que era muito esquesita com a ração, comeu Royal Canin Maxi Junior, a gastro também da Royal(enquanto esteve doente), depois experimentei a Criadores,amostra da Arden Grange,e nada,tinha que misturar frango com arroz,ou iogurte e mesmo assim era uma dificuldade. Resolvi comprar a Taste Of The Wild High Prairie e finalmente acertei ela adora,e devora a comida,acho que se lhe der a saca a come toda :P . Estava indeciso entre a TOW e a Acana,escolhi a primeira ser diferente e não ter frango como ingrediente,pensei que um sabor diferente a podia estimular e parece que acertei.
Angeliquebp

segunda dez 16, 2013 12:27 pm

Tenho que anakisar então as escolhas, obrigada :).
E quanto às orelhas? Já li em vários sítios que por vezes se colocam talas e corta-se o pelo para ajudar a levantar. Esses métodos dão resultados ou só irrita o cachorro?
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda dez 16, 2013 8:05 pm

Angeliquebp Escreveu:Tenho que anakisar então as escolhas, obrigada :).
E quanto às orelhas? Já li em vários sítios que por vezes se colocam talas e corta-se o pelo para ajudar a levantar. Esses métodos dão resultados ou só irrita o cachorro?
Acho que não devia fazer nada enquanto não falar com o criador. Diga-me um a coisa o canito tem LOP?

Pedro
Responder

Voltar para “Cães”