Achei interessante partilhar os novos alojamentos aqui de casa com todos vocês, foram um pequeno (mas grande!) presente de Natal que dei aos meus pequenos!
Embora já vivessem em gaiolas grandes adequadas, para mim parecia-me sempre pouco, qualquer pessoa experiente sabe que eles amam espaço, principalmente em solo, como tal, quis apostar em algo com bastante espaço em solo e que desse para colocar bastante substrato, pois escavar é um dos principais passatempos destes pequenos.
Eu já andava de olho num modelo específico de gaiola há algum tempo (um ou dois anos), mas nunca tinha tido a coragem de mandar vir, pois tinha medo que talvez se partissem na viagem, no fim do mês passado lá ganhei coragem para finalmente encomendar umas.
Chegaram ontem e já as montei, até mesmo o pequeno Darius (Anão Russo, os outros são Sírios) teve direito a um novo alojamento!
Deixo então os novos alojamentos:
Sírios:

Todos viviam em gaiolas Alaska (94cm) menos o Von, que vivia numa Savic Cambridge (65cm).
Já a desfrutar do novo alojamento, temos a senhora Minerva:

Tenciono comprar mais sacos de 4kgs de aparas e colocar mais um em cada para criar mais uma camada de aparas igual à das fotografias, que foram feitas com sacos de 4kgs.
Vou talvez comprar um ou dois brinquedos para cada um, embora eles nem liguem...
Para acabar, temos o Darius, ele é o único que quer saber de brinquedos, esconderijos e etc, por isso o alojamento dele foi caprichado com muitas diversões!!

Alguém consegue encontrar o Darius?

Ele vivia numa caixa de 75cm, o upgrade deu-lhe uma gaiola de 94cm x 50cm, mais uma de 65cm x 40cm, de puro divertimento.

Espero que tenham gostado, eles estão a adorar.