Ração - onde encontrar?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Lucky92
Membro
Registado: domingo out 20, 2013 1:50 pm

sábado nov 30, 2013 10:55 am

eu em geral compro quase tudo no tienda tanto pos gatos como para os repteis,e ate hoje sempre correu tudo bem,em geral dizem recebo em dia X e ate recebo no dia antes
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda dez 02, 2013 4:49 pm

paulacris2 Escreveu:Eu fiz uma encomenda na sexta dia 22 e já ta na seur, mas a mim demora sempre uma semana certinha, por isso devo receber amanhã....

Mas se lhes mandar mail pode ser mesmo em português, pois eu uma vez já lhes mandei pois também demorou, mas concordo que a culpa é da seur, pois a partir do momento que eles enviam o link, quer dizer que já foi para o transportador.... O link funciona, vá vendo todos os dias.....

Esta chegou hoje, mas na sexta já dizia no site da seur que estava em transito.... Veio tudo direitinho.....
Devemos ajudar sempre os animais
EduardaC
Registado: quarta nov 06, 2013 11:26 pm

segunda dez 16, 2013 8:39 pm

Olá novamente :)
Bem, a ração da Sophie lá acabou por chegar, após o reenvio, e depois de chamadas para a Seur e e-mails para zooplus já há comidinha cá em casa :)
Contínuo sem perceber como "perdem" assim uma encomenda e não avisam o cliente sequer mas o importante é que reenviaram e da segunda fez, apesar de também ter demorado uns dias (mas nada fora do normal) chegou tudo direitinho :)
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

terça dez 17, 2013 1:12 pm

Eu gosto imenso da Zooplus. Só tenho pena de entre as lojas on-line que utilizo, ser a mais demorada na entrega. Mas muitos dos artigos que compro não estão armazenados em Espanha, por isso é compreensível. Já tive dois artigos que não chegaram em condições devidas, uns estavam mesmo inutilizados (comedouros em cerâmica) e foram substitídos sem problemas. O outro, só dei conhecimento que um saco de ração vinha com a parte da embalagem exterior rasgada mas que não influenciava a ração que estava em condições, protegida pela parte interior da embalagem. Não é que uma semana depois, a Seur bate à porta para entregar um novo saco de ração?! Não era necessário e telefonei-lhes a dizer isso mesmo mas a sra. que me atendeu, disse que priveligiavam a satisfação do cliente e assim ... têm uma cliente fiel, mesmo que às vezes possa comprar um pouco mais barato noutra loja.
Maria João
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 17, 2013 11:23 pm

Apesar da Zoo... ser a empresa que mais tempo demora a entregar-me a mercadoria, comparativamente com a Mega... gosto deles pois a nível de trocas e de beneces por algum material vir em más condições de empacotamento, p.e., são fantásticos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”