Esta sexta-feira vão-me oferecer um gato abissínio :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

segunda mar 08, 2004 5:58 pm

pastorius Escreveu: Ainda bem que tudo lhe corre sem precalços!
É que no meio de tantos gatos o Horacio ser bem recebido assim é muita sorte.

Parabéns
Obrigada Pastorius :)

Sabes como os meus gatos já estão habituados a que leve gatos para casa já não estranham um novo elemento, calculo que pensem "mais um gatinho :)"
e para grande espanto meu no 2 dia do Horácio lá estar dei com ele e com o Snow a brincarem com o papel do meu maço de tabaco :) fiquei feliz por ver que ele não estranhou :)

O Zázá bufou-lhe mas já lhe passou.

em breve terei fotos do Horácio.

kiss

Luisa
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mar 08, 2004 7:37 pm

Kiki_Cat Escreveu: [ e para grande espanto meu no 2 dia do Horácio lá estar dei com ele e com o Snow a brincarem com o papel do meu maço de tabaco :) fiquei feliz por ver que ele não estranhou :)
Eu também acho que sim, para mais os maços de tabaco hoje em dia têm aquelas coisas a dizer que o fumo prejudica os gatos :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 7:48 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu: [ e para grande espanto meu no 2 dia do Horácio lá estar dei com ele e com o Snow a brincarem com o papel do meu maço de tabaco :) fiquei feliz por ver que ele não estranhou :)
Eu também acho que sim, para mais os maços de tabaco hoje em dia têm aquelas coisas a dizer que o fumo prejudica os gatos :)
se quiser tb lhe faço uma bolinha do maço de tabaco para o casa de anaval brincar e até pode ir brincar com os meus felinos para lhe darem umas valentes arranhadelas :)

kiss

Luisa
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 7:50 pm

Kiki_Cat Escreveu:
se quiser tb lhe faço uma bolinha do maço de tabaco para o casa de anaval brincar e até pode ir brincar com os meus felinos para lhe darem umas valentes arranhadelas :)

kiss

Luisa
Obrigado, a mim não fariam pois sabem quem gosta deles. 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 7:54 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu:

kiss

Luisa

Vê-se bem que nada entende de felinos :)

kiss

Luisa
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 7:59 pm

Kiki_Cat Escreveu:

kiss

Luisa
[/quote]

Entendo bem até demais, se os seus gatos fazem mal a quem gosta deles, é porque tem problemas em sua casa...
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 8:06 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu:

kiss

Luisa
Entendo bem até demais, se os seus gatos fazem mal a quem gosta deles, é porque tem problemas em sua casa...
[/quote]

sabe é que os meus gatos tem pavor a um tal casa de anaval e chamavam-lhe um figo se o vissem :)

kiss

Luisa
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 8:07 pm

Tadinhos....
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mar 09, 2004 12:20 am

é o que se chama - gatos de corrida.

mas sabem o que me deram na 6ª feira? um palácio com piscina. tudo apetrechado para gatos. já lá tenho 300. se alguém precisar, não se acanhe.
malukha
Membro
Registado: sexta fev 13, 2004 10:44 am

terça mar 09, 2004 9:18 am

Kiki_Cat Escreveu: ...
os meus gatos já estão habituados a que leve gatos para casa já não estranham um novo elemento, calculo que pensem "mais um gatinho :)"
e para grande espanto meu no 2 dia do Horácio lá estar dei com ele e com o Snow a brincarem com o papel do meu maço de tabaco :) fiquei feliz por ver que ele não estranhou :)

O Zázá bufou-lhe mas já lhe passou.

em breve terei fotos do Horácio.

kiss

Luisa
Tudo tem um limite e o da Luisa irá chegar, cá estarei para ver.
Pelos vistos, dps de expôr a sua vida aqui no Forum todos teremos o direito de a criticar. Se n queria que nos metessemos na sua vida, não a expusesse.

Oram bem, que temos nós a ver que fume?

"...os meus gatos já estão habituados a que leve gatos para casa já não estranham um novo elemento, calculo que pensem "mais um gatinho..."

Os seus gatos claro que não estranham mais um gatinho nem irão estranhar os muitos mais que irão chegar, sim pq isso não vai parar por ai, pelos vistos. E isso vai dar "raia" pq a corda irá rebentar por algum lado. Longe de mim desejar mal a alguém, mas o certo é que algo irá acontecer se as coisas continuarem desse modo. Ou os gatos irão adoecer pelos vários motivos que todos, minimamente conhecedores de gatos, saberão...
Por outro lado temos a saude fisica e mental da Luisa...

Ainda se uma parte dos gatos estivessem em risco... agora parece que isso não acontece/eu c tds os seus gatos. Parece que adoptou alguns doentes e outros pediu ou ofereceram-lhe.

Pena eu não ser sua vizinha...
malukha
Membro

terça mar 09, 2004 9:27 am

anjaazul Escreveu: é o que se chama - gatos de corrida.

mas sabem o que me deram na 6ª feira? um palácio com piscina. tudo apetrechado para gatos. já lá tenho 300. se alguém precisar, não se acanhe.
Se a Anjaazul n se importasse eu dava lá uma festa. Tenhos uns belos gatos que posso levar, seria muito agradavel com piscina e td. Os meus gatos são todos muito desinibidos...
Anatolefrance
Membro
Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am

terça mar 09, 2004 9:45 am

Uma coisa é bem verdade. A Kiki-Cat fala aqui da sua vida pessoa e como tal deixa de ter legitimidade para dizer que não falem dela, tal como as figuras ditas públicas que infestam as publicações ditas light discutem os seus namoros, arrufos, a sua casa e cães, e por aí além.
Não sigo a história da Kiki-Cat, com todo o respeito, tenho mais que fazer, mas se não quer ser questionada porque não deixar de fazer um weblog aqui de tudo o que faz ou deixa de fazer ou o número crescente de gatos que arranja ?
Não digo que a culpa seja toda sua, aliás se fosse ignorada por quem não concorda consigo seria melhor. Ms assim sendo e porque já vi que é uma pessoa extremamente agressiva quando contrariada isso não lhe fica nada bem. E veja que a net é um meio pequeno, muitas vezes as coisas são seguidas por colegas e vizinhos, isso começa a correr e ainda fica sem emprego, ou com fama de maluqinha dos animais, de que não escapa e que terá consequências a nivel profissional
E então que será dos seus gatos ? Morrem de fome ? Acha que uma campanha a seu favor aqui na arca os salvará ? Desengane-se. A maior parte das pessoas que lhe dizem admirar e ajudar irão virar-lhe as costas, como, sendo adulta já deve ter aprendido.
Cresça como pessoa que é o melhor para si e seus gatos.
E ciom isto já gastei algum do meu tempo consigo, está a ver ? Ao menos dê valor a isso.
malukha
Membro

terça mar 09, 2004 11:00 am

Alguém disse que o mal foi terem começado a por-lhe paninhos quentes e dai a senhora sentiu-se segura cm se a Arca fosse o seu apoio e toca de continuar a adoptar gatos. Mas nem toda as pessoas concordam c as atitudes da senhora. Ter tantos gatos e continuar a adoptar desse modo tras imensos prejuizos fisicos e emocionais. Tem-se muito dinheiro mas um dia pode não se ter.

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele e já perdi tempo demais com essa senhora, ao menos que ela ouça e pense um pouco...
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

terça mar 09, 2004 11:22 am

malukha Escreveu: Alguém disse que o mal foi terem começado a por-lhe paninhos quentes e dai a senhora sentiu-se segura cm se a Arca fosse o seu apoio e toca de continuar a adoptar gatos. Mas nem toda as pessoas concordam c as atitudes da senhora.
Ainda não perceberam que não vai ser por meio de um tópico que vão ajudar quem quer que seja.

Essa história de ter sido a arca e os seus paninhos quentes a fazer com que a Luísa adoptasse mais gatos é uma falsa questão. Se a arca tem assim tanta influencia na vida desta forista, porque é que agora ela não vos ouve???

Têm razão num ponto, se a Luísa vem falar da vida pessoal como se de um big brother se tratasse, não pode vir depois exigir que não se comente. Estamos numa democracia. Cada qual diz o que quer mas ninguém tem o direito de dizer o que a outra pessoa tem que fazer. A pessoa é livre para ouvir, comentar e adoptar os animais que quiser.

Alertaram tudo bem. Agora não pisem mais na senhora. Ela trata bem os gatos, isso já foi constatado por alguns foristas. Quando passar a tratar mal (que isso pode nunca vir a acontecer) só têm que se queixar às autoridades. Deixem a senhora e os seus gatos sossegaditos ok?
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mar 09, 2004 1:39 pm

Deixem a senhora e os seus gatos sossegaditos ok?
e ela os foristas, ok? já agora, mais um conselho- cresça e apareça. isso de ter 36 anos não quer dizer nada. é apenas a idade biológica. mais nada.
Responder

Voltar para “Gatos”