Kiki_Cat Escreveu:
...
os meus gatos já estão habituados a que leve gatos para casa já não estranham um novo elemento, calculo que pensem "mais um gatinho

"
e para grande espanto meu no 2 dia do Horácio lá estar dei com ele e com o Snow a brincarem com o papel do meu maço de tabaco

fiquei feliz por ver que ele não estranhou
O Zázá bufou-lhe mas já lhe passou.
em breve terei fotos do Horácio.
kiss
Luisa
Tudo tem um limite e o da Luisa irá chegar, cá estarei para ver.
Pelos vistos, dps de expôr a sua vida aqui no Forum todos teremos o direito de a criticar. Se n queria que nos metessemos na sua vida, não a expusesse.
Oram bem, que temos nós a ver que fume?
"...os meus gatos já estão habituados a que leve gatos para casa já não estranham um novo elemento, calculo que pensem "mais um gatinho..."
Os seus gatos claro que não estranham mais um gatinho nem irão estranhar os muitos mais que irão chegar, sim pq isso não vai parar por ai, pelos vistos. E isso vai dar "raia" pq a corda irá rebentar por algum lado. Longe de mim desejar mal a alguém, mas o certo é que algo irá acontecer se as coisas continuarem desse modo. Ou os gatos irão adoecer pelos vários motivos que todos, minimamente conhecedores de gatos, saberão...
Por outro lado temos a saude fisica e mental da Luisa...
Ainda se uma parte dos gatos estivessem em risco... agora parece que isso não acontece/eu c tds os seus gatos. Parece que adoptou alguns doentes e outros pediu ou ofereceram-lhe.
Pena eu não ser sua vizinha...