Conhecem estas rações? O que acham? Já deram aos vossos cãe?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jpjeronimo
Membro Júnior
Registado: quarta set 14, 2005 6:43 pm

quinta dez 26, 2013 3:27 pm

Maitika Escreveu:Ola,

Tente evitar rações c derivados ou subprodutos.
Há 1s tempos alguém falou da ração da decatlon e eu pesquisa... tem... :S
Tem um vasto leque de rações.
O meu cachorro está a comer Acana Puppy LB (um bocadinho cara, mas a sua qualidade é excelente).
Numa expo,1amigo meu falou-m da diamonds. A clínica vet k os seus cães frequentam fez ensaios-clínicos c esta ração e teve bons resultados. Os preços variam entre os 43,20€ e 44,95€ a saca de 18kg. Procure na zooshop, goldpet e petness.

Boas Festas
Boa tarde Maitika!
Obrigado pelas dicas! :)
Pois, eu já sei que ao dar ração mais barata... ao baixar o preço, vou baixar a qualidade!!! :( :( Mas não posso continuar a dar Eukanuba! Não posso continuar a dar ração tão cara... não queria dar mais de 30€ e de preferência sacos de 20kg! Sei que é difícil ou quase impossível encontar ração de qualidade por esse preço... mas tenho esperança que me ajudem aqui a encontrar uma ração MENOS MÁ por esse preço! Vá lá, é isso que peço... :( A acana tb conheço... mas está fora de questão pq é mto cara, infelizmente!!! :(
A Diamonds por um saco de 18kg fica a 45€... não posso comprar, é cara demais para mim! :( Começo a ficar desanimado...:(
jpjeronimo
Membro Júnior

quinta dez 26, 2013 3:35 pm

Se7ePecados Escreveu:Não sei ate quanto pretende gastar com a ração do seu cão, mas penso que as rações da marca Husse não são caras e tem a vantagem de entregarem ao domicilio.

Lembro-me de ter pedido amostras da ração, tendo um senhor da marca vindo ca a casa, deu-me 3 sacos de amostra da ração, o catálogo e também um cupão de desconto de 10e.

A composição das rações também não me parece ma.

Boa tarde "Se7ePecados"!
Eu tenho ouvido dizer mto bem da Husse... mas é cara de mais para mim, neste momento!!! :(
Por volta de 30€ o que me recomenda???
- Visan Optima
- PetNature;
- Satisfaction;
- DogChow;
- TripleCrow.
- Decathlon Outdog 500

Na sua opinião qual a melhor??? São melhores do que Friskies ou Pedigree ou não???

Obrigado.
jpjeronimo
Membro Júnior

quinta dez 26, 2013 3:38 pm

Estas rações enquadram-se no preço que POSSO pagar pela ração... QUAL A MELHOR PARA VOÇÊS?

- Visan Optima
- PetNature;
- Satisfaction;
- DogChow;
- TripleCrow.
- Decathlon Outdog 500

Vá lá ajudem por favor, preciso de comprar ração até ao final desta semana sem falta!!! :( :(
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta dez 26, 2013 4:00 pm

acho que é muito dinheiro por tão pouco, não é nada ma mas por aquele dinheiro compra você as coisas e faz tudo fresquinho
jpjeronimo
Membro Júnior

quinta dez 26, 2013 4:21 pm

Pois... tb concordo!
Por esse preço compramos muita carne, peixe, legumes...
Eu só dou ração ao meu e às vezes, mas poucas vezes, frango cozido com arroz e alguns legumes!
Ajudem-me na escolha da ração please!!!! :(
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta dez 26, 2013 6:02 pm

Boa Tarde...

Já usei Satisfaction adult large breed, puppy large breed e start... todas com excelentes resultados... mas cada caso é um caso!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Maitika
Membro
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

quinta dez 26, 2013 6:31 pm

Não sei se já escolheu a ração... das que referiu, a petnature, a dog chow, a triple crown e a decathlon têm subprodutos. Portanto, eu coloco essas logo fora da MINHA escolha. Sobram a visan optima e a satisfaction. Estas 2 rações têm 1composição semelhante, porém a visan optima adult borrego+arroz tem 1 > percentagem d carne. Teoricamente, parece ser melhor.

Nunca tendo utilizado estas rações com os meus cães, não tem 1opinião experimental formada.

Portanto, o que eu escrevi seria a minha escolha teórica. Mas cada cão é 1 caso.

Boa escolha.

Boas Festas
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta dez 26, 2013 8:09 pm

Da lista que coloca parto para a Visán Optima. O preço que consegue por ela é ralmente jeitoso.

Olhe precisamente na sua zona conheço uma loja em que o dono é 5* e vende coisas boas e baratas. Já lá comprei uma capinha cor-de-rosa para a chuva. Como tenho lá uma amiga a estudar, ela depois quando vem a Guimarães traz-me. O dono da loja foi excelente mesmo. Fez o favor de levar a capinha à casa dela e tudo, e ainda fez um desconto.
Assim de repente acho que a melhor ração que lelá tem é a Bento Kronen. Não sei o preço, mas deve ser bom de certeza. Se quiser mando-lhe o contacto por mp.
jpjeronimo
Membro Júnior

quinta dez 26, 2013 11:13 pm

Maitika Escreveu:Não sei se já escolheu a ração... das que referiu, a petnature, a dog chow, a triple crown e a decathlon têm subprodutos. Portanto, eu coloco essas logo fora da MINHA escolha. Sobram a visan optima e a satisfaction. Estas 2 rações têm 1composição semelhante, porém a visan optima adult borrego+arroz tem 1 > percentagem d carne. Teoricamente, parece ser melhor.

Nunca tendo utilizado estas rações com os meus cães, não tem 1opinião experimental formada.

Portanto, o que eu escrevi seria a minha escolha teórica. Mas cada cão é 1 caso.

Boa escolha.

Boas Festas
Boa noite!
Muito obrigado pelas dicas... :)
Mas eu acho que a ração da decathlon não tem subprodutos... confirme por favor! ;)
Tb me falam mto bem dela...
Embora esteja tb mais inclinado para a visan optima! ;)
jpjeronimo
Membro Júnior

quinta dez 26, 2013 11:21 pm

ReginaVieira Escreveu:Da lista que coloca parto para a Visán Optima. O preço que consegue por ela é ralmente jeitoso.

Olhe precisamente na sua zona conheço uma loja em que o dono é 5* e vende coisas boas e baratas. Já lá comprei uma capinha cor-de-rosa para a chuva. Como tenho lá uma amiga a estudar, ela depois quando vem a Guimarães traz-me. O dono da loja foi excelente mesmo. Fez o favor de levar a capinha à casa dela e tudo, e ainda fez um desconto.
Assim de repente acho que a melhor ração que lelá tem é a Bento Kronen. Não sei o preço, mas deve ser bom de certeza. Se quiser mando-lhe o contacto por mp.
Boa noite!
Tb estou um pouco inclinado para a visan optima... embora me digam mto bem da ração da decathlon e da triple crow... dizem-me que são mto boas para o preço delas e os constituintes são mto parecidos...
Alguém que conheça estas rações por experiência própria nos seus cães AJUDE POR FAVOR!
Obrigado.
jpjeronimo
Membro Júnior

sexta dez 27, 2013 12:54 am

Como tinha dito anteriormente, esta ração não me parece conter subprodutos! Até me parece boa ração para o preço...
Mas mesmo assim não posso gastar tanto! :( Não queria que chegasse aos 30€ e por isso a dificuldade ainda é mto maior na escolha! :(

http://www.decathlon.pt/racao-outdog500 ... _container
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sexta dez 27, 2013 5:11 am

jpjeronimo Escreveu:Olá! A ração que se referem é a Dingo Energy & fit Ração para cães ativos? Eu não conhecia sequer... Desculpem!
Esta fica à volta de 30€ se for 2 sacos pela tiendanimal! Nunca comprei ração via net... tenho um pouco de receio!
Enquanto a visan optima já há à venda em lojas de animais...
Embora mais cara que a dingo... cada saco 40€!
o site é completamente seguro e são impecáveis!
em 2 dias úteis tem a ração em casa!
caso opte por essa arranjo-lhe já um desconto de 5% dps vai sempre tendo cupoes consoante a compra que faz
jpjeronimo
Membro Júnior

sexta dez 27, 2013 4:44 pm

Boas!
Acho que já me decidi qto à ração a dar ao meu cão... :)
Vou optar (com feeaback bastante mto positivo de quem as usa!) pela Optima da Cotecan (embora esta tenha 5% de subprodutos :( ), 15kg=23€ ou então pela Bento Kronen, 15kg=26€.
A qualidade é média digamos assim... e o preço é mto bom acho eu! :)
Que dizem??? Farei bem... por este preço acho que não encontro melhor!!!

http://www.cotecnicaoptima.com/products/view/complet

http://www.cotecnicaoptima.com/products/view/fish

http://www.pet4you.net/caes/alimentacao ... gular.html
Maitika
Membro
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

sexta dez 27, 2013 5:06 pm

Entre essas 2, a MINHA escolha seria BK. Aki tem 1link c BK em promoção...

http://www.goldpet.pt/produto/1248/bk-maxi-regular

BK n tem subprodutos...

Boas Festas
Responder

Voltar para “Cães”