Que dicas e conselhos me podem dar para os primeiros tempos???
Ja li muito sobre a vacinacao, cuidados de alimentacao e higiene porem.. o qe mais me preocupa e a aprendizagem, ja vi desde crete training, house breaking, taxi deliver...etc...etc... Posto isto como acham qe devo ensinar o cachorrinho a fazer as coisas no jornal?? Eu acho o crate training e o house breaking um pouco como enjaular o coitado lg na altura em qe ele mais qer explorar o novo lar... Portanto qe dicas sugerem?? andar de policia atras dele e ao minimo sinal pegar nele e po lo no jornal??? Aceito todas as sugestoes...
Quanto ao dormir?? Faze lo ficar ma sua caminha de preferencia sem latir???
E aprpveito pa pgt pois isto n faco a minima ideia, e possivel o cao ter a cama e o jornal em divisoes diferentes?? Obvio tendo smp as portas abertas e n obstruindo a passagem...
Muito obrigado por tudo, e por favor n levem nada do meu texto como critica ou agressao, pois na verdade sou um ignorante qe procuro aqi a valiosa ajuda necessaria para poder ser feliz com o meu cachorrinho.
OBRIGADO
P.s: eu disse qe acabei de adoptar pois tou a fazer este topico de madrugada por n conseguir dormir, mas na realidade vou buscar o meu companheiro de manhazinha, e prentendo me informar ao maximo para comecar com o pe direito, visto que youtube e foruns ja li qe baste, resolvi recorrer a ajuda especifica