Shadow - O novo membro da família [5 ANINHOS DE VIDA!]

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça jun 25, 2013 5:57 pm

Um gatão maravilhosoo...
Devemos ajudar sempre os animais
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

terça jul 02, 2013 3:14 pm

Muito obrigada a ambos. :D

É verdade, ele de facto está lindíssimo! Na verdade não está, ele é. :D

Decidi concorrer com uma fotografia dele num concurso no Facebook, bem, como tenho poucos amigos, venho aqui tentar a minha sorte. :oops:
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta nov 06, 2013 2:40 pm

Olá a todos!

Bom, há uns dias atrás o Shadow completou 3 anos de vida, recebeu como presente um conjunto de latas, sei que não é o melhor presente, mas que ei eu de lhe dar mais? Ele não gosta de nada. :twisted:

Além disso, fiz-lhe também um brinquedo caseiro, que é claro, só o uso quando estou por perto para brincar com ele, nunca deixo o brinquedo a sós com ele, pois há possibilidade de ele roer o fio e engolir, pelo menos deste ele gostou!

Queria-lhe ter comprado um arranhador com ginásio, mas para quê? Ele já tem um e não o usa, nunca sequer se aproximou dele...gato complicado! :P

O Shadow encheu a pança no dia do seu aniversário (não temos realmente a certeza de que foi o dia, mas foi esse dia que ficou marcado como tal) com uma bela lata de Gourmet, não consegui encontrar Diamond, mas foi uma Gold, que também tinha muito bom aspecto:

Imagem

E o presente todo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
(O caseiro que fiz!)

E ele a deliciar-se com o presente:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E agora, nada que tenha a ver com o aniversário, mas fotografias que eu gostaria de partilhar com todos vocês:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esta semana ainda irá ao veterinário para mais uma desparasitação.

Já que o Shadow está nomeado esta semana, gostaria de pedir a todos que não votem por ele, mas votem por estes dois pequenos:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/para_a ... orto/71855

Que estão a precisar de um dono urgentemente e precisam da maior visibilidade que consigam obter, muito obrigada!
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

quinta nov 07, 2013 8:48 am

O shadow é lindíssimo!! Digno de uma poltrona de rei :D Parabéns atrasados ao pequeno mimento :D

Obrigada pela partilha dos gatinhos que estão para adopção :)
Soube que o gato de cor laranja e branco já está em processo de adopção :)

Dos três que faltavam já foram capturados dois, aguardo que me enviem fotos para publicar. O outro pequenino foi atropelado :(
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta dez 18, 2013 7:28 am

Olá,

Espero que me desculpem pela demora a responder. :oops:

Quero agradecer todos os elogios ao meu pequeno Shadow. :D

dmarracho, sabe como ficou a situação desses pequenos?

Bem pessoal, hoje venho aqui não pelos melhores motivos, mas eu tinha de contar o que este pequeno tramou há precisamente aproximadamente 5 minutos atrás!

O menino Shadow quase me matou, pensei que ia desta para melhor...e olhem que não estou a brincar!

Ele passou-se à frente dos meus pés para os atacar como sempre faz de vez em quando, mais propriamente quando está de baixo da minha cama, eu pela primeira vez desde que o tenho desequilibrei-me e pimba, fui de cara ao chão, tive uma ENORME sorte de não partir os aquários dos meus hamsters com a cabeça e uma enorme SORTE de não bater com a cabeça no ferro da cama que está bem ao lado (eu estava numa zona estreita entre a cama e os aquários), acabei de ter um belo susto, saí apenas com o joelho marcado e inchado, é preciso ter muita sorte, realmente. :lol:
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

quarta dez 18, 2013 8:33 am

Olá! Quando comecei a ler o teu texto, andava a pensar no pior :P
Ainda bem que a queda não foi grave, esses pequenos são uns autênticos traquinas! Quantos donos devem cair por eles se porem aos nossos pés nas piores alturas!! :roll:

Quanto aos gatinhos que estavam para adopção, não sei de mais nada, a pessoa em questão não voltou a contactar-me, presumo que já estejam todos adoptados :)

Vá-nos deliciando com fotos do seu pequeno! É tão bonito!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 19, 2013 11:14 pm

Estive a "babar" ao ver as fotos do Shadow... lindo, lindo. Tem então uma que merecia um poster gigante. É a que tem só parte da cabeça, a olhar para cima. Essa foto está beeeeeeeeeeeeeeeela.

Quedas... já deixei de contar quantas dei e quantas mais darei? :roll: Ainda por cima o meu cão está quase cego e passa-me cada rasteira...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta dez 25, 2013 7:05 am

Obrigada a todos pelos elogios, ele até está a ficar convencido com tantos. :lol:

Eu por acaso ainda não tinha dado uma queda, o meu mal é: Foi precisamente numa zona perigosa da casa, onde podia ter acabado muito, mas mesmo muito mal e devido ao facto de ter peso a mais.

Hoje andava eu a tirar fotografias ao Shadow comigo, quando me deparo com este focinho numa delas:

Imagem

Am I grumpy enough to be famous? :lol:

Uma pena que não tenham dito mais nada sobre os gatos. :?
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta dez 25, 2013 1:11 pm

mais um pretinho lindo e um autêntico mafarrico :P
CristinaFrr
Membro Veterano

sexta dez 27, 2013 6:15 am

Obrigada. :lol:
Tenho de ver se faço uma sessão, há muito tempo que não tiro fotografias. :D
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta set 17, 2014 10:29 pm

Há tanto tempo que não venho aqui!

Decidi vir e dar notícias do meu gordo! Ele claro, continua lindo, um gatão perfeito!
Anda a fazer das suas como sempre, até ao momento, sempre saudável! :wink:

Continua sem gostar de entrar na transportadora para ir ao veterinário, por mais que tente habituá-lo à mesma com snacks e muita paciência! Odeia o veterinário do fundo do coração, mas não se atira, é um gato muito meigo mesmo. :wink:
À medida que ele vai ficando mais velho, a minha depressão vai igualmente melhorando, devo-lhe muito, foi a melhor terapia que alguma vez tive na vida! :wink:

Deixo mais uma actualização com fotografias fofas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta set 19, 2014 2:06 pm

É sempre uma delicia ver este gatão :D
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo set 21, 2014 1:50 pm

a panterinha continua linda.
Responder

Voltar para “Gatos”