Boa tarde pessoal, eu queria ajuda com minha tarântula rosa chilena , femea, ela n esta comendo durante 1 semana, eu ando a dar grilos a tarântula e ela não come os grilos. o que devo fazer?
eu sou muito novo e é minha primeira tarântula , eu sou do porto/ermesinde , eu sou iniciante pas tarântulas , preçiso de ajuda com a tarântula.
ainda é muito pequenina , comprei á pouco tempo na loja de animais.
eu sou uma pessoa que não tenho medo de tarântulas.
é uma tarântula bastante docil e manuseia muito... gosta que faço festinhas por baixo do abomen,
Qeria uma ajuda na minha tarântula
Boas,mig13 Escreveu:Boa tarde pessoal, eu queria ajuda com minha tarântula rosa chilena , femea, ela n esta comendo durante 1 semana, eu ando a dar grilos a tarântula e ela não come os grilos. o que devo fazer?
eu sou muito novo e é minha primeira tarântula , eu sou do porto/ermesinde , eu sou iniciante pas tarântulas , preçiso de ajuda com a tarântula.
ainda é muito pequenina , comprei á pouco tempo na loja de animais.
eu sou uma pessoa que não tenho medo de tarântulas.
é uma tarântula bastante docil e manuseia muito... gosta que faço festinhas por baixo do abomen,
Em que condições a tens e a que temperaturas?
Olha que elas às vezes para um principiante, têm o contra de passarem dias sem comer.

Mas tarântulas, embora que goste, ainda não é a minha área a 100%
Olha que elas precisam de temperatura entre 20º aos 27º e precisam de muita humidade, quer dizer não muita mas salvo erro 60% e na muda da pele mais, mas isso só quem as tem poderá confirmar. Eu nunca tive nenhuma.mig13 Escreveu:bem... o terrario esta no meu quarto fechado , nâo apanha corrente ar, o homem diz que nâo preçiso ter aquecimento.
Em relação à comida, se ela comer 3/4 insetos e ficar 1 semana sem comer, é o normal. Não comem todos os dias, pelo menos sei de 3 pessoas que têm sempre o desanimo de elas não comerem todos os dias.
Experimenta grilos, baratas das mais pequenas, ver se pega nisso.
E não convém deixares no terrário alimento vivo, e tens de ter em atenção nas mudas.
Coloca aí fotos!

tenho no meu quarto xD , elas sao silençiosas xD , não fazem baralho nenhum.
Ela não preçisa de temperatura de aquecimento, o terrário de plastico foi 7 euros e tal , mas a água foi cara. é a água de gel , foi 5,50 euros
se quizeres falar comigo, add como amigo no skype : migas19981
Ela não preçisa de temperatura de aquecimento, o terrário de plastico foi 7 euros e tal , mas a água foi cara. é a água de gel , foi 5,50 euros
Mas por exemplo, no meu quarto a temperatura ambiente deve ser uns 10ºC e elas gostam de temperaturas a 20ºC :/ se dizes que não precisam.mig13 Escreveu:tenho no meu quarto xD , elas sao silençiosas xD , não fazem baralho nenhum.
Já te adiciono! ;D