Boa noite,
A página "Help Me Right Meow" foi criada há poucos dias com o objectivo de ajudar os gatos de rua de Viana do Castelo. Para isto precisamos que muitas e muitas pessoas se juntem a nós através da nossa página de facebook: façam o seu like e nos acompanhem nesta caminhada.
Pretendemos acima de tudo implementar o programa CED em algumas colónias que tratamos, fazer tratamentos a gatos que precisem, continuar o tratamento a dois gatos capturados da rua à poucos meses com fiv + e problemas difíceis de curar na boca, etc.
ATENÇÃO: Não temos um espaço físico para acolher estes gatos, estamos dependentes da boa vontade daqueles que se oferecerem como FAT (Família de Acolhimento Temporário).
https://www.facebook.com/help.me.right.meow
HELP ME RIGHT MEOW - projecto de ajuda a gatos de Viana do C
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Já partilhei.
Força para a vossa luta.
Força para a vossa luta.
Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 27, 2013 10:34 pm
Um grande obrigado de coração!!!
A vida dá tantas voltas e reviravoltas... é muito difícil "aguentar o barco" mas vamos tentar que isto dê certo.
Boas entradas!

Boas entradas!
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 27, 2013 10:34 pm
Muuuuuuito obrigado!
e já agora um excelente ano 2014

Helpme0meow Escreveu:Muuuuuuito obrigado!![]()
Muito obrigada, igualmente!
Se quiserem posso vos pôr em contacto com uma amiga minha, e dos gatos também, de Gaia, responsável e simpática, que trata de adopções dos gatos e costuma ter muita sorte.
Acho que poderá vos ajudar no vosso projecto. Também costuma se deslocar onde for preciso para buscar os gatinhos.
Diga-me algo por mensagem privada, por favor, e indique-me o V/. e-mail.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Estou com o meu like na vossa pagina quase de inicio e claro que tambem divulguei,boa sorte no vosso trabalho futuro.
Em Coimbra existe 1 optimo exemplo com muito sacrificio e trabalho que é de louvar e de seguir pois nunca seremos demais para tanto caso dramatico que vai aparecendo.
que o 2014 seja 1 ano muito positivo para os animais sem lar em especial ,mas tambem para todos os nossos 4 patinhas
Em Coimbra existe 1 optimo exemplo com muito sacrificio e trabalho que é de louvar e de seguir pois nunca seremos demais para tanto caso dramatico que vai aparecendo.
que o 2014 seja 1 ano muito positivo para os animais sem lar em especial ,mas tambem para todos os nossos 4 patinhas

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
MUITO OBRIGADA DE NOVO!
Peço desculpa este grande atraso na minha resposta mas tem sido uma ginástica grande conciliar a minha vida (que anda um reboliço) com este pequeno projecto.
Obrigada e votos de uma excelente ano para si também Carlota.

Peço desculpa este grande atraso na minha resposta mas tem sido uma ginástica grande conciliar a minha vida (que anda um reboliço) com este pequeno projecto.
Obrigada e votos de uma excelente ano para si também Carlota.

Domino81 Escreveu:Helpme0meow Escreveu:Muuuuuuito obrigado!![]()
Se quiserem posso vos pôr em contacto com uma amiga minha, e dos gatos também, de Gaia, responsável e simpática, que trata de adopções dos gatos e costuma ter muita sorte.
Acho que poderá vos ajudar no vosso projecto. Também costuma se deslocar onde for preciso para buscar os gatinhos.
Infelizmente não consigo enviar mensagens privadas... Não sei o que se passa. Agradeço-lhe IMENSO se me puder arranjar o contacto da sua amiga. Preciso muito de ajuda nesse campo das adopções.

carolinas Escreveu:Domino81 Escreveu:Helpme0meow Escreveu:Muuuuuuito obrigado!![]()
Infelizmente não consigo enviar mensagens privadas... Não sei o que se passa. Agradeço-lhe IMENSO se me puder arranjar o contacto da sua amiga. Preciso muito de ajuda nesse campo das adopções.Pode mandar-me um email para [email protected] ? Agradeço-me muito!!!
Acabei de enviar o contacto da minha amiga.
Boa sorte!
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.