RIFAS - AJUDA PARA A ESTERILIZAÇÃO DA GIPSY, MÃE DE 11 BÉBÉS

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

domingo dez 29, 2013 7:04 pm

Olá a todas as Amigas dos Animais

Venho lançar o primeiro concurso de uma longa série, espero eu...

São umas rifas para conseguir angariar a importância necessária e suficiente para a esterilização de uma cadelinha que foi recentemente mãe de 11 bébés, dentre quais 1 faleceu devido às baixas temperaturas.

O prémio consta de um conjunto de medicamentos de uso veterinário, alguns deles sendo também de uso humano.

- 1 caixa de 40 comprimidos de FLAGYL de 250 mg;
- 1 caixa de OMEPRAZOL de 20 mg;
- 1 caixa de BACTRIM FORTE;
- 1 frasco de CONOFITE.

A pessoa que vai ficar com o conjunto de medicamentos será selecionada através de um sorteio.

Regras do sorteio:
- Em princípio, o sorteio está marcado para o dia 29 de Fevereiro de 2014, mas se todos os números forem atribuídos mais cedo, o sorteio terá lugar no Domingo logo a seguir ao preenchimento total da tabela;
- Posso, se assim entenderem, filmar o sorteio e posteriormente disponibilizar o video;
- Cada rifa tem um valor de 1,00 €;
- Os números que se encontram nas células verdes são os números ainda disponíveis e é desses números que pode fazer a sua escolha;
- Os números que se encontram nas células vermelhas são os números que já foram atribuídos;
- Será estraído apenas um único número e a pessoa que tiver escolhido esse número será a destinatária de um envelope, com registo, com o conjunto de medicamentos;
- A tabela dos números atribuídos e disponíveis pode ser disponibilizada a quem a solicitar em qualquer altura, até ao sorteio;
- As transferências podem ser feitas para o NIB 0032.0368.0020.8514.801.19, que corresponde ao Grupo de Amigos dos Animais de Felgueiras (GAAF);
- Solicita-se o favor de avisar, depois de feita a transferência, para o e-mail [email protected];
- Os e-mails serão lidos por ordem cronológica da chegada e os números serão atribuídos também pela ordem cronológica das solicitações.

Notas:

- A tabela com todos os números segue em anexo.
- Depois da esterilização da calinha mãe, Gipsy, serão disponibilizadas fotos da mesma.
- Esse conjunto de medicamentos, julgo eu, é útil para qualquer Protectora de Animais ou Associação. Se for uma pessoa Amiga dos Animais pode ajudar na mesma, comprando uma rifa e oferecendo, caso for a escolhida, o conjunto à uma Associação de Animais.
- Como é a primeira vez que lanço umas rifas, aceito sugestões para futuros conjuntos de medicamentos.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

A mãe dos 11 bébés - Gipsy

Imagem

Os 10 bébés que sobreviveram

Imagem

Tabela com os números, já actualizada

Agradecia a divulgação ao máximo deste sorteio.
Obrigada desde já.
Cumprimentos,
Geta Mustata
Última edição por Domino81 em terça jan 07, 2014 4:02 pm, editado 4 vezes no total.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

segunda dez 30, 2013 10:35 pm

Boa noite,
Acabei de fazer de fazer atarnsferência de 5 euros parab as rifas da cadelinha, já enviei o comprovativo por mail

Podem escolher o numeros por mim por favor

Cump
Anabela
Sou a tiabela
Domino81
Membro

terça dez 31, 2013 12:07 am

Belinha40 Escreveu:Boa noite,
Acabei de fazer de fazer atarnsferência de 5 euros parab as rifas da cadelinha, já enviei o comprovativo por mail

Podem escolher o numeros por mim por favor

Cump
Anabela

Belinha40,

Antes de mais, agradeço imenso o seu gesto!

Se quiser que eu escolhe por si, então eu vou escolher como se o fizesse para mim.

Escolhia: 09; 36; 45; 49; 54.

Pode ser?

Cumprimentos,
Geta Mustata
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
Domino81
Membro

segunda jan 13, 2014 5:27 pm

As rifas deste sorteio foram todas vendidas.

Muito obrigada a todas que participaram!
Domino81
Membro

domingo jan 19, 2014 1:49 pm

Informo que o sorteio foi realizado e o número extraído foi o 59.

Esta semana será enviado pelo correio o prémio.
Domino81
Membro

domingo jan 19, 2014 1:52 pm

Deixo aqui uma foto dos 10 bébés que sobreviveram da ninhada que a Gipsy teve num buraco na terra.

Imagem
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”