FOTOS NOVAS e FACTURA da Morgana

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

sexta mar 05, 2004 4:27 pm

Pelo menos podia-nos disponibilizar uma morada, para remetermos cheque ou vale postal.
Olhe que moro longe :lol: :lol:
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sexta mar 05, 2004 5:15 pm

Se alguém quiser ajudar força, não venham é dizer " coitadinha, tenho muita peninha mas não posso ajudar". È de todo ilógico...
Sempre mais vale algum apoio ou pelo menos atenção do que ignorar...
Já agora, qual a sua contribuição?

Siioux, o pós-operatório também é muito importante pois há que ter cuidado para os pontos não infeccionarem e evitar que a bichinha faça esforços.
Então e o nº de conta? Já há alguma para se contribuir?
Danae
Membro
Registado: quinta out 30, 2003 8:58 pm

sexta mar 05, 2004 5:18 pm

É melhor não disponibilizar publicamente os seus dados ;)
É melhor por PM ou e-mail.

As melhoras da Morgana.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mar 05, 2004 7:36 pm

veganinha Escreveu:

Sempre mais vale algum apoio ou pelo menos atenção do que ignorar...
Já agora, qual a sua contribuição?
A minha contribuição é entre mim e a Sioux. Não a vou colocar num site da net para me armar em bonzinho...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta mar 05, 2004 8:09 pm

Minha Gente :lol: :lol:

A NOSSA Morgana tá internada e vai continuar internada , vim há pouco do veterinario onde fiquei inteirada de tudo o que se está a passar, pq hj de manhã qdo a fui ver e tirar as fotos o vet ainda não estava.

Pois bem a Morgana para além da piometra, estava gravida sim os cachorros estavam mortos e tinha abortado devido à erlichiose. Na 4º feira qdo chegou ao vet foi colocada a soro e fez-se um RX mas devido à imensa infecção não lhe foram detectados bébés. Acontece que minutos antes da operação (ontem) o vet optou por fazer uma ecografia pois havia qq coisa que lhe levantava suspeitas e ......BINGO lá estavam os cachorros (mas mortos).

Esta cadela teve uma sorte imensa no meio do azar do abandono, pq foi encontrada a tempo pela minha amiga caso contrario iria morre mto em breve pois a infecção iria espalhar-se pelo corpo todo dando origem como é óbvio à morte.

As fotos que aqui deixo foram tiradas hj de manhã e tive que a segurar pq ela tem mta dificuldade em estar de pé pq tem dores e tá mto fraca.

Agradeço desde já toda a ajuda que está a chegar via pm, a conta que eu podera disponibilizar para esta situação é a minha , mas quem me conhece sabe que prefiro que me seja enviada, entregue em mão, ou entregue e/ou enviada para o vet, mas isto será combinado como é lógico via pm.
No final de td iria digitalizar o comprovativo de todas as despesas relacionadas com a Morgana.
Aqui vão as fotos então ;) :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Vaso
Membro
Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am

sexta mar 05, 2004 9:04 pm

Faço a pergunta que pelo que vejo ainda ninguem fez!

[b]A cadela tem chip???[/b]

[b]Tentou saber na area em que a cadela estava se alguem a conhecia???[/b]

Axo que sao duas perguntas importantes....

Mande-me o numero de conta que eu transfiro 10 euros para ajuda , sei que não é muito , mas tb sei que se cada um der 10 euritos rapidamente se paga todas as despesas.

Já existe dono para essa menina??
Temos de lhe arranjar um dono, pois pelo que parece dono é uma coisa que ela nunca teve.

As melhoras da menina.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta mar 05, 2004 9:08 pm

Olá Boa Noite Vaso

A Morgana não tem Chip e pelo aspecto das patas dela deve ter andado mto pois tão gastas e feridas.
Não sei de que zona é mas já disse que a minha politica em relação a contas não é mto positiva e pq não acho bem dar o numero da minha conta. Se for de perto de Lisboa talvez eu possa ir ter consigo ou até mm enviar por correio para a clinica veterinaria ou para mim.

Agradeço desde já a colaboração e a preocupação e vamos continuar a torcer pela Morgana.

Sandra Albuquerque
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 05, 2004 9:13 pm

Boa Noite uma vez mais

Deram.me agora uma ideia (forense Topdown) , podem enviar a vossa ajuda P/ CHEQUE para mim (minha morada) mas no nome da clinica veterinaria e essas indicações eu darei via pm a quem assim o desejar. Assim evito sobrecarregar o pessoal da clinica com esta situação.

Uma vez mais mto obrigado pela ajuda à Morgana

Sandra Albuquerque
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta mar 05, 2004 10:04 pm

Coitadinha da Morgana, o que deve de ter sofrido :| ainda bem que foi encontrada a tempo.

Eu posso-me disponibilizar para a abrigar aqui em casa, se ela não tiver onde ficar depois de sair da clínica. Neste momento posso-lhe dar a atenção devida.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado mar 06, 2004 4:07 pm

Up Up Up

Para não cair no esquecimento... ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 08, 2004 9:32 am

Bom dia a todos

Ah pois é a nossa Morgana tá bem melhor. Ontem à noite fui vê-la e ela já anda pela pata dela ;);) veio toda contente cumprimentar os visitantes.
Sai hj do vet e vai para casa de uma forense e amiga fazer o pós operatório. Agora tem que recuperar de todos os maus tratos dos ultimos tempos. Ontem e por ela já andar de um lado para o outro foi possivel reparar que deve ter qq coisa numa perna traseira tipo fractura mal curada mas que irá ser devidamente observado depois dela estar mais restabelecida.
Infelizmente esqueci de levar a máquina fotogáfica para registar o mmomento de ontem pois nunca me passou epla cabeça que ela já estivesse tão animadinha e é extremamente meiga ah e acho que está "apaixonada" pelo vet :p ;) pois leva o tempo de volta dele a pedir festas .

Assim que for possivel colocarei aqui o comprovativo de todas as despesas respeitantes com esta operação a que a Morgana foi sujeita.

Mto obrigado por tudo

Sandra Albuquerque
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda mar 08, 2004 1:41 pm

Oh vaso podes me dar a tua contribuição porque vou ver a sandra durante a semana e posso entregar-lhe :)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda mar 08, 2004 2:12 pm

Que linda a Morgana e que grande sorte (dentro do azar, claro!) estar a recuperar tão bem. É mais uma lutadora.

Será que ela se perdeu ou fugiu?

Eu tb contribuo para a operação desta belezura! Um pouquinho de cada um não custa nada!

Susana
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça mar 09, 2004 12:51 am

Ainda bem que ela está a recuperar bem. Coitadinha, pelos vistos já sofreu muito :|

E naõ esqueci a minha contribuição...talvez amanhã dê para nos encontrarmos.
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quarta mar 10, 2004 1:58 pm

Então Sandra, como é que vamos de dinheiros, ainda falta muito?
Dá novidades da morgana concerteza que toda a gente quer saber dela. :)
Responder

Voltar para “Cães”