Rações!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Só sei de gato. Mas vou mandar mp.voca Escreveu:Sei que já foi falado centenas de vezes em rações, mas alguém me pode indicar algum site onde vendam ração Affinity Ultima? Obrigado.
Em Borba, não sei. No Continente, vendem.voca Escreveu:Sei que já foi falado centenas de vezes em rações, mas alguém me pode indicar algum site onde vendam ração Affinity Ultima? Obrigado.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Aqui por casa "começamos" pela Purina Pro Plan mini júnior (todos os sabores) como a "rainha da casa" mal comia tentamos mudar para Eukanuba mas sem resultados, andamos nisto quase um ano. Quando a "rainha" engravidou começou a comer Royal Canin mini Júnior do veterinário, em termos de apetite notou-se uma diferença brutal (e não foi por causa da gravidez!) Ficamos com a Royal durante 2 anos e meio e depois tivemos de trocar e optamos por Arden Grange adul chicken and rice, a diferença no pivete e na consistência dos cocós foi notória para melhor e na carteira também 

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Obrigado, eu sabia disso, trabalho láMaitika Escreveu:Não sei se vou a tempo, mas há até hoje promoção d affinity ultimate mini (3,79€ 1,5kg) no Pingo Doce! Aproveite se puder.