XENA(Fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda nov 18, 2013 4:14 pm

Ainda bem, foi só um susto....
Devemos ajudar sempre os animais
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda nov 18, 2013 11:23 pm

Sim, já anda a fazer das suas, estava mesmo agora a destruir o casaco do dono :twisted:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta nov 21, 2013 3:56 pm

Boa tarde Voca :)

Tenho acompanhado o evoluir da sua gatinha e fico contente que realmente tudo se tenha recomposto... são uns malandrecos que só nos pregam sustos.

Ainda não tinha comentado, porque me tem irritado solenemente estes anuncioas da arca que não nos deixam ler 1 tópico em paz... :evil:

Beijinho e a continuação de que tudo esteja bem. Festinhas para a Xena :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta nov 22, 2013 5:08 am

Voca isto por aqui vai de mal a pior vim ler as noticias da malandra Xena que de vez em quando prega sustos... mas depois tb ajuda a arrumar :wink: ainda bem que a garota melhorou.

Logo que consiga vou lhe responder á sua mp no Face, tempo aqui dificil demais,bj para si tb e carinhos ao amigo Rufus :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
voca
Membro Veterano

sexta nov 22, 2013 2:37 pm

MiCas2011 Escreveu:Boa tarde Voca :)

Tenho acompanhado o evoluir da sua gatinha e fico contente que realmente tudo se tenha recomposto... são uns malandrecos que só nos pregam sustos.

Ainda não tinha comentado, porque me tem irritado solenemente estes anuncioas da arca que não nos deixam ler 1 tópico em paz... :evil:

Beijinho e a continuação de que tudo esteja bem. Festinhas para a Xena :)
Muito obrigado :) para os seus também :) beijocas.
voca
Membro Veterano

sexta nov 22, 2013 2:37 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Voca isto por aqui vai de mal a pior vim ler as noticias da malandra Xena que de vez em quando prega sustos... mas depois tb ajuda a arrumar :wink: ainda bem que a garota melhorou.

Logo que consiga vou lhe responder á sua mp no Face, tempo aqui dificil demais,bj para si tb e carinhos ao amigo Rufus :wink:

Espero que tudo se resolva :/ beijinhos e festinhas para os meninos aí de casa.
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sábado nov 23, 2013 2:40 am

voca Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:Voca isto por aqui vai de mal a pior vim ler as noticias da malandra Xena que de vez em quando prega sustos... mas depois tb ajuda a arrumar :wink: ainda bem que a garota melhorou.

Espero que tudo se resolva :/ beijinhos e festinhas para os meninos aí de casa.
Para os seus tambem,vi que o Rufus fez anitos já está agora com mais juizinho... :roll: só que com 1 mana Xena por perto é dificil ser atinado...nunca ele pensou ter de aturar essa garota e acredito que sejam os melhores amigos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
voca
Membro Veterano

sábado nov 23, 2013 2:48 pm

Sim Carlota, eles juntos são a revolução total :lol: :lol: andam a brincar á apanhada :D
voca
Membro Veterano

domingo dez 08, 2013 4:12 pm

Imagem

Imagem
sarinhasc
Membro
Registado: sexta dez 06, 2013 10:09 pm

domingo dez 08, 2013 4:22 pm

que linda :D
voca
Membro Veterano

domingo dez 08, 2013 11:51 pm

Obrigado :) é a minha terror felina :twisted:
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda dez 09, 2013 3:32 am

Ai o olhar dessa garota!o Rufus deve andar num virote sim mas acho que ele tambem gosta e assim 2 não se sabe quem fez o quê... :lol:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
voca
Membro Veterano

segunda dez 09, 2013 5:38 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Ai o olhar dessa garota!o Rufus deve andar num virote sim mas acho que ele tambem gosta e assim 2 não se sabe quem fez o quê... :lol:

Ele adora brincar com ela, mas ela ás vezes começa a fazer-lhe mal, ele gane e foge dela.... é um paz de alma ele :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 15, 2013 11:50 pm

A bicharada pregam-nos com cada susto que qualquer dia não há donas de gatos sem cabelos brancos... :P :lol:

A "pikena" está uma senhora gatona... linda.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

domingo jan 05, 2014 5:18 pm

Fiquei feliz por saber que estudo está finalmente bem!!
Está linda!!
Responder

Voltar para “Gatos”