Laua Escreveu:Mas essas vacinas que falam são em que idade? (...)
Começam aos 2 meses e aos 4 já deveria ter toda a vacinação efectuada. Se a sua tem 5 meses e não está vacinada, representa que ainda não foi ao Vet com ela.
A forma de vivência que os gatos, no seu habitat, neste caso em casa, possam apresentar como algo que não nos parece normal, daí a sua questão dela não se saber "lavar", devem ser reportados ao Vet para assim poderem ser avaliados de forma ao Vet poder detectar se o animal estará doente, ou não?!
Uma das indicações, aos donos, de que um gato possa estar doente, é precisamente a de "não se lavar adequadamente". Logo, vet com eles!
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>