Falo por mim....o meu sobrenome é Conceição (não é segundo nome) e olhem que fui gozada a valer...

EU percebo Sueska...sueska Escreveu:Eu tb acho que aramis soa bem e nao tem.nada para ser gozado. Eu tb tenho um apelido diferente e ouvi um outro comentario. Tb se nao fizermos nada so a pensae nos outtos entao ai é que é um problema.
bem verdade, quando dei o nome ao meu filho pensei em algo simples e sobretudo pensei em todas as «alcunhas» que me ocorreram com os nomes em que ia pensando.Bingley Escreveu:Subscrevo.homeless Escreveu:....
nome o mais vulgares e prosaicos possivel. as crianças agradecem.
...
SEVEN DAYS!!!!Dinodane, Samara é um nome perfeitamente aceitável? Nunca ouvi tal nome e francamente só me lembra as samarras Embarassed Nicole, sem ofensa, acho piroso. Não planeio ter filhos, mas optaria sempre por nomes simples e clássicos
Sim, concordo completamenteCharlie2 Escreveu:Bondage apesar de concordar contigo acho que um nome, na sociedade em que vivemos, deve ser o mais isento e simples possível, por uma questão de defesa e respeito. O nosso ego deve ficar de parte e devemos pensar no superior interesse da criança. O grande problema dos nomes é que muitas vezes os pais pensam que vão pavoneá-los, mas são os filhos que os suportam. Isto aplica-se a muitas outras coisas. Sofri horrores com a minha mãe a querer por tudo que eu seguisse carreira no ballet, quando era bastante óbvio que nunca na vida teria sido talhada práquilo.
Não percebiCharlie2 Escreveu:SEVEN DAYS!!!!Dinodane, Samara é um nome perfeitamente aceitável? Nunca ouvi tal nome e francamente só me lembra as samarras Embarassed Nicole, sem ofensa, acho piroso. Não planeio ter filhos, mas optaria sempre por nomes simples e clássicos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()