Eu e o meu marido tinhamos decidido a algum tempo não ter mais animais, já temos o nosso casalinho maravilha (suri e jimmy) e pensamos que 3 gatos seria demais devido as despesas veterinárias na probabilidade de um dias eles virem a precisar e queremos ter a possibilidade de poder fazer o que podermos por eles.
Acontece que o destino ontem me passou a perna quando as 21:30h ao chegar a casa do trabalho, saio do carro a porta de casa e ouvi um miar estridente vindo do motor do carro ao lado....

Afinal a menina tem aproximadamente 6 meses, mais coisa menos coisa, já mudou os dentes de leite, aparenta ser saudável, teste de fiv e felv negativo, comeu que se desunhou e não parou de dar turrinhas e miminhos o tempo todo que esteve a ser examinada, foi desparasitada interna e externamente e levada para o novo lar. O meu!!

Com caminha quentinha dormiu a noite toda, fez o seu coco hj de manhã, comeu e beber agua. Esta muito abaixo do peso normal para a idade e um pouco desidratada. Vamos agora começar a engorda

O meu marido assim que a viu ficou encantado com ela e quem é que consegue ficar indiferente a uma coisa tão meiga e linda como ela.
A BIA escolheu o seu novo lar e nós ganhamos mais um membro na familia. Como se costuma dizer... Ano novo vida nova... Cá em casa é mais.... Ano novo, gata nova!!
Mais tarde colo fotos dela.