Qualidade da raçao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
karamura
Membro Júnior
Registado: sábado jan 15, 2011 2:08 pm

sexta jan 10, 2014 10:46 pm

Boas pessoal, mais um topico sobre raçao, mas ha por aqui uma marca que desconheço, uma loja cá mesmo ao lado de casa vende 2 tipos de raçao, purina dog chow e arion (esta nunca ouvi falar), ambas para cachorro, gostava de saber a opiniao de alguem mais entendido do que eu, para mim facilitava bastante porque a loja é mesmo aqui ao lado, mas tenho duvidas em reaçao a qualidade! agradecia ajuda!!!
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sexta jan 10, 2014 11:50 pm

karamura Escreveu:Boas pessoal, mais um topico sobre raçao, mas ha por aqui uma marca que desconheço, uma loja cá mesmo ao lado de casa vende 2 tipos de raçao, purina dog chow e arion (esta nunca ouvi falar), ambas para cachorro, gostava de saber a opiniao de alguem mais entendido do que eu, para mim facilitava bastante porque a loja é mesmo aqui ao lado, mas tenho duvidas em reaçao a qualidade! agradecia ajuda!!!
Boa Noite...

A ração que resulta no meu cão, pode não resultar no seu... mas ainda assim..

1. Escolha a ração pelos seus ingredientes e pela proporção entre eles, lembrando-se que o seu cão é um carnívoro.

2. Escolha a ração de acordo com a idade do seu animal.

3. Não embarque em lutas publicitárias.

4. Procure a melhor qualidade/preço.

5. Depois de optar, vigie o seu cão e tenha atenção ao crescimento(se for cachorro), ao seu desenvolvimento, à sua gordura, às fezes, ao pêlo, etc... Confira com o seu Vet...

6. Sorte!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”