Eu e o meu marido tinhamos decidido a algum tempo não ter mais animais, já temos o nosso casalinho maravilha (suri e jimmy) e pensamos que 3 gatos seria demais devido as despesas veterinárias na probabilidade de um dias eles virem a precisar e queremos ter a possibilidade de poder fazer o que podermos por eles.
Acontece que o destino ontem me passou a perna quando as 21:30h ao chegar a casa do trabalho, saio do carro a porta de casa e ouvi um miar estridente vindo do motor do carro ao lado....
 Quando me debrucei para espreitar por baixo da cava da roda qual é o meu espanto que me salta uma coisinha tigrada pequenina a correr para mim a miar e a dar turrinhas nas pernas e a pedir colo e comer....
   Quando me debrucei para espreitar por baixo da cava da roda qual é o meu espanto que me salta uma coisinha tigrada pequenina a correr para mim a miar e a dar turrinhas nas pernas e a pedir colo e comer....   Peguei nela ao colo e entrei em stress, o que fazer com ela?? Deixa-la ali na rua era impensável, e leva-la para casa (apesar do meu marido adorar tigrados e ainda não termos nenhum) ele tinha decidido não ter mais gatos para alem dos nossos 2.  Lavada em lagrimas ali na rua, com uma gata ao colo que não me parecia ter mais de 3 ou 4 meses, liguei-lhe a contar o acontecido e a dizer que a ia levar para casa, coloca-la fechada na marquise e logo se via o que fazer....   Ele pediu-me para a levar de imediato ao veterinário e lá fui eu...
   Peguei nela ao colo e entrei em stress, o que fazer com ela?? Deixa-la ali na rua era impensável, e leva-la para casa (apesar do meu marido adorar tigrados e ainda não termos nenhum) ele tinha decidido não ter mais gatos para alem dos nossos 2.  Lavada em lagrimas ali na rua, com uma gata ao colo que não me parecia ter mais de 3 ou 4 meses, liguei-lhe a contar o acontecido e a dizer que a ia levar para casa, coloca-la fechada na marquise e logo se via o que fazer....   Ele pediu-me para a levar de imediato ao veterinário e lá fui eu... Afinal a menina tem aproximadamente 6 meses, mais coisa menos coisa, já mudou os dentes de leite, aparenta ser saudável, teste de fiv e felv negativo, comeu que se desunhou e não parou de dar turrinhas e miminhos o tempo todo que esteve a ser examinada, foi desparasitada interna e externamente e levada para o novo lar. O meu!!

Com caminha quentinha dormiu a noite toda, fez o seu coco hj de manhã, comeu e beber agua. Esta muito abaixo do peso normal para a idade e um pouco desidratada. Vamos agora começar a engorda

O meu marido assim que a viu ficou encantado com ela e quem é que consegue ficar indiferente a uma coisa tão meiga e linda como ela.
A BIA escolheu o seu novo lar e nós ganhamos mais um membro na familia. Como se costuma dizer... Ano novo vida nova... Cá em casa é mais.... Ano novo, gata nova!!
Mais tarde colo fotos dela.