Aqui esta: https://imagizer.imageshack.us/v2/528x3 ... 0/kt9u.jpgMaitika Escreveu:lima94 Escreveu:aqui esta a minha luna.
não dá para ver... não "colou" a imagem correctamente.
Quanto tempo tem?
Tem um mes e meio
Moderador: mcerqueira
Aqui esta: https://imagizer.imageshack.us/v2/528x3 ... 0/kt9u.jpgMaitika Escreveu:lima94 Escreveu:aqui esta a minha luna.
não dá para ver... não "colou" a imagem correctamente.
Quanto tempo tem?
é facil de neutralizar? entao venha ca e experimente e nao venha com essa da comida "envenenada" que nao se safa xdindigo003 Escreveu:se querem manter a casa segura, arranjem um bom sistema de alarme. um cão é demasiado fácil de neutralizar...
os cães estão bem é ao pé dos donos!
Boas...lima94 Escreveu:é facil de neutralizar? entao venha ca e experimente e nao venha com essa da comida "envenenada" que nao se safa xdindigo003 Escreveu:se querem manter a casa segura, arranjem um bom sistema de alarme. um cão é demasiado fácil de neutralizar...
Eu vou e só levo um pano xDfontedasbicas Escreveu:Boas...lima94 Escreveu:é facil de neutralizar? entao venha ca e experimente e nao venha com essa da comida "envenenada" que nao se safa xdindigo003 Escreveu:se querem manter a casa segura, arranjem um bom sistema de alarme. um cão é demasiado fácil de neutralizar...
lima94... Se está a falar do macho... Diga-me onde mora, e eu daqui a uns dias vou aí e entro... Quer apostar?
sim é um macho mas conte la entao que agora fiquei curioso mas duvido....fontedasbicas Escreveu:Boas...lima94 Escreveu:é facil de neutralizar? entao venha ca e experimente e nao venha com essa da comida "envenenada" que nao se safa xdindigo003 Escreveu:se querem manter a casa segura, arranjem um bom sistema de alarme. um cão é demasiado fácil de neutralizar...
lima94... Se está a falar do macho... Diga-me onde mora, e eu daqui a uns dias vou aí e entro... Quer apostar?
Essa do pano com cheiro a cio é a coisa mais absurda que ja ouvi, a partir do momento que o cao se apercebe que aquilo nao passa de um pano e o ve a entrar dentro do territorio dele voce fuja ehehehdreamdog Escreveu:Eu vou e só levo um pano xDfontedasbicas Escreveu:Boas...lima94 Escreveu:é facil de neutralizar? entao venha ca e experimente e nao venha com essa da comida "envenenada" que nao se safa xdindigo003 Escreveu:se querem manter a casa segura, arranjem um bom sistema de alarme. um cão é demasiado fácil de neutralizar...
A questão aqui acaba por ser simples .. estamos a falar de um animal, animal esse com instintos.. não estamos a falar de um robot .. É claro que cada caso é um caso, mas regra geral o instinto de procriação é superior ao instinto de guarda (acho que acabei de citar o Sr. António).. o animal por muito bem treinado que esteja vai sempre ficar confuso se sentir o cheiro de uma fêmea... Imagine o cenário do pano: o pano voa para uma ponta e eu entro pela outra ... o tempo que o cão demora a assimilar que o pano não é uma fêmea, da-me a mim tempo para entrar ... depois ainda vai ter que interpretar o cheiro a fêmea que eu trago na roupa.. Ainda no assunto do cheiro a fêmea no cio ainda se pode trabalhar de outras maneiras que farão com que o cão suprima o instinto e trino de guarda.lima94 Escreveu:Essa do pano com cheiro a cio é a coisa mais absurda que ja ouvi, a partir do momento que o cao se apercebe que aquilo nao passa de um pano e o ve a entrar dentro do territorio dele voce fuja ehehehdreamdog Escreveu:fontedasbicas Escreveu:Boas...lima94 Escreveu:é facil de neutralizar? entao venha ca e experimente e nao venha com essa da comida "envenenada" que nao se safa xdindigo003 Escreveu:se querem manter a casa segura, arranjem um bom sistema de alarme. um cão é demasiado fácil de neutralizar...
Eu vou e só levo um pano xD
Boas...lima94 Escreveu:Essa do pano com cheiro a cio é a coisa mais absurda que ja ouvi, a partir do momento que o cao se apercebe que aquilo nao passa de um pano e o ve a entrar dentro do territorio dele voce fuja ehehehdreamdog Escreveu:Eu vou e só levo um pano xDfontedasbicas Escreveu:Boas...lima94 Escreveu:é facil de neutralizar? entao venha ca e experimente e nao venha com essa da comida "envenenada" que nao se safa xdindigo003 Escreveu:se querem manter a casa segura, arranjem um bom sistema de alarme. um cão é demasiado fácil de neutralizar...
se for la filmefontedasbicas Escreveu:Boas...lima94 Escreveu:Essa do pano com cheiro a cio é a coisa mais absurda que ja ouvi, a partir do momento que o cao se apercebe que aquilo nao passa de um pano e o ve a entrar dentro do territorio dele voce fuja ehehehdreamdog Escreveu:Eu vou e só levo um pano xDfontedasbicas Escreveu:Boas...lima94 Escreveu:é facil de neutralizar? entao venha ca e experimente e nao venha com essa da comida "envenenada" que nao se safa xdindigo003 Escreveu:se querem manter a casa segura, arranjem um bom sistema de alarme. um cão é demasiado fácil de neutralizar...
lima94... eu não lhe disse que levava um pano... Uma vez falei dessa para tentar explicar que nos cães, repito, nos cães, o instinto de procriação é superior a outro instinto qualquer... Acredite!
Mas disse-lhe que esperasse uns dias, pois tenho aqui uma cadelita Cão de Pastor Alemão que vai entrar em cio, e olhe que me acompanha para todo o lado, portanto se apostar, nós vamos aí na boa... Agora diga-me lá... Já alguma vez, viu com os seus olhos algum macho atacar uma fêmea, sabendo que do outro lado está uma fêmea?
Você nunca reparou que nos cães vadios, errantes, quando uma fêmea está em cio, andam atrás dela, vários machos para procriar... Já viu elas morderem e e afastarem os machos, já viu lutas entre machos, mas nunca viu, de certeza, nenhum macho morder numa fêmea, pois não?
Vá, ande lá, aposte... Aposte!
e ponha no youtube!Sasha99 Escreveu:se for la filmefontedasbicas Escreveu:Boas...lima94 Escreveu:Essa do pano com cheiro a cio é a coisa mais absurda que ja ouvi, a partir do momento que o cao se apercebe que aquilo nao passa de um pano e o ve a entrar dentro do territorio dele voce fuja ehehehdreamdog Escreveu:Eu vou e só levo um pano xDfontedasbicas Escreveu:Boas...lima94 Escreveu:é facil de neutralizar? entao venha ca e experimente e nao venha com essa da comida "envenenada" que nao se safa xdindigo003 Escreveu:se querem manter a casa segura, arranjem um bom sistema de alarme. um cão é demasiado fácil de neutralizar...
lima94... eu não lhe disse que levava um pano... Uma vez falei dessa para tentar explicar que nos cães, repito, nos cães, o instinto de procriação é superior a outro instinto qualquer... Acredite!
Mas disse-lhe que esperasse uns dias, pois tenho aqui uma cadelita Cão de Pastor Alemão que vai entrar em cio, e olhe que me acompanha para todo o lado, portanto se apostar, nós vamos aí na boa... Agora diga-me lá... Já alguma vez, viu com os seus olhos algum macho atacar uma fêmea, sabendo que do outro lado está uma fêmea?
Você nunca reparou que nos cães vadios, errantes, quando uma fêmea está em cio, andam atrás dela, vários machos para procriar... Já viu elas morderem e e afastarem os machos, já viu lutas entre machos, mas nunca viu, de certeza, nenhum macho morder numa fêmea, pois não?
Vá, ande lá, aposte... Aposte!![]()
![]()
Pronto vou dar o braço a torcer com a cadela talvez se safe ainda por cima o coitado do meu cao nunca teve a primeira vezfontedasbicas Escreveu:Boas...lima94 Escreveu:Essa do pano com cheiro a cio é a coisa mais absurda que ja ouvi, a partir do momento que o cao se apercebe que aquilo nao passa de um pano e o ve a entrar dentro do territorio dele voce fuja ehehehdreamdog Escreveu:Eu vou e só levo um pano xDfontedasbicas Escreveu:Boas...lima94 Escreveu:é facil de neutralizar? entao venha ca e experimente e nao venha com essa da comida "envenenada" que nao se safa xdindigo003 Escreveu:se querem manter a casa segura, arranjem um bom sistema de alarme. um cão é demasiado fácil de neutralizar...
Vá, ande lá, aposte... Aposte!