Escola de obediencia para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ganymede
Registado: segunda jan 13, 2014 11:56 pm

terça jan 14, 2014 12:09 am

Olá :)

Alguém me pode dar referências de escolas de obediência, bem como preços de escolas na área de Lisboa/Oeiras/Cascais.

Obrigada.
randomname
Registado: sexta dez 27, 2013 11:14 am

terça jan 14, 2014 1:00 pm

Eu tenho os meus cães com a It's All About Dogs, posso enviar-lhe o contacto se quiser. Tenho o mais novo a ter aulas de cachorros e a minha mais velha a fazer modificação comportamental (ansiedade por separação e muito medrosa, chegou a morder umas pessoas por causa disso). Estou muito satisfeita e, com a Niki, os resultados são óbvios e ainda não tivemos muitas aulas.
ganymede

terça jan 14, 2014 1:16 pm

randomname Escreveu:Eu tenho os meus cães com a It's All About Dogs, posso enviar-lhe o contacto se quiser. Tenho o mais novo a ter aulas de cachorros e a minha mais velha a fazer modificação comportamental (ansiedade por separação e muito medrosa, chegou a morder umas pessoas por causa disso). Estou muito satisfeita e, com a Niki, os resultados são óbvios e ainda não tivemos muitas aulas.
Obrigada. Essa escola fica onde? estive a ver o site e não me parece que fique perto de lisboa...
randomname
Registado: sexta dez 27, 2013 11:14 am

terça jan 14, 2014 1:24 pm

Têm aulas ao domicilio na zona de lisboa e arredores, as aulas de cachorros são em Odivelas e acho que fazem também aulas de grupo para cães adultos mas não tenho a certeza
ganymede

terça jan 14, 2014 7:18 pm

randomname Escreveu:Têm aulas ao domicilio na zona de lisboa e arredores, as aulas de cachorros são em Odivelas e acho que fazem também aulas de grupo para cães adultos mas não tenho a certeza
Obrigada pelas informações e MP. :)
Snake25
Membro
Registado: segunda jan 07, 2013 11:11 pm

sexta jan 17, 2014 2:12 am

Boa noite, também pretendia saber de escolas entre a Feira e o Porto que recomendem.

Cumps
Responder

Voltar para “Cães”