cobra do milho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Mix2000
Membro Júnior
Registado: quarta jul 19, 2006 11:11 am

sexta jan 10, 2014 4:21 pm

Caríssimos

Após semanas de pesquisa penso encontrar-me apto para adquirir uma cobra do milho e, assim, iniciar-me nesta actividade tão nobre.
Contudo, deparo-me com alguns problemas que passarei a explicar.
Não querendo comprá-la numa loja de animais porque i) tendem a estar mais mal tratadas, e ii) normalmente não há grande variedade de escolha, gostava que me dissessem qual o sítio adequado para comprar uma cobra destas, ou o me facultassem via mp o contacto de um criador. Sou de Lisboa pelo que penso que não será um problema.
Gostava também que me informassem sobre a idade ideal para a adquirir visto que não encontrei esta informação em nenhuma das "carsheet".

Aguardo resposta
Obrigado
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta jan 10, 2014 4:44 pm

apto para adquirir um reptil implica :

ja ter o terrario comprado, equipado e com as temperaturas e humidades testadas....

Ja fez alguma coisas destas ?
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Mix2000
Membro Júnior

sexta jan 10, 2014 5:04 pm

Talvez não esteja assim tão apto quanto isso. Mas garanto-lhe que só vou comprar a cobra depois de ter tudo preparado para a sua chegada :)
Simplesmente não me parece viável comprar os acessórios sem antes saber onde vou comprar a cobra.
blackpets
Membro Júnior
Registado: sábado abr 27, 2013 5:08 pm

sexta jan 10, 2014 7:15 pm

Antes de tudo pesquisas profundamente sobre a especie em questao, neste caso uma cobra do milho, uma boa escolha para iniciar.
Depois de bem estudada a lição e se sempre te interessar pesquisas sobre os materiais necessarios, vais fazendo uns planos etc.
No fim compras a tua cobra, actualmente sao muito faceis de encontrar. Já existem muitos bons criadores em portugal com imensas morphs á escolha.
Qualquer duvida é só perguntar, o pessoal está aqui para se ajudar. :D
Mix2000
Membro Júnior

terça jan 14, 2014 2:27 pm

Anuncio que hoje e amanhã vou tentar comprar todos os acessórios. Algum conselho sobre uma boa loja para o efeito na região de Lisboa?
lmntorras
Registado: sábado jan 11, 2014 8:07 pm

terça jan 14, 2014 11:58 pm

mandei te mp com uns links
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”