GLS Dogs
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
-
- Membro Veterano
Se é verdade ou não, não sei... Mas é de facto uma boa ração, tendo em conta a composição, para combater a crise.Maitika Escreveu:Obrigada pela partilha da documentação.
Falei com um criador de labradores que usa a marca já há alguns anos e nunca teve problemas.
Olhem não sei que vos diga.
Também já se "ouviu"(leu) casos de salmonellas em super rações, por isso.
E depois do que a Sasha99 mencionou das promoções era uma questão a pensar, não digo para todos os patudos das associações porque penso que mesmo assim se torna uma ração "cara", mas para os cachorros era interessante... Por isso é que andei a pesquisar mais sobre a ração
pois é uma coisa que nunca vamos saber...pelo menos eu n conheço ninguem que a use mas tmb até nas papas de bebes ja ouve problemas...não se se se lembram de aparecer bocados de vidro nas papas de banan da nestle em frança salvo erro mas foi apenas um lote.ReginaVieira Escreveu:Se é verdade ou não, não sei... Mas é de facto uma boa ração, tendo em conta a composição, para combater a crise.Maitika Escreveu:Obrigada pela partilha da documentação.
Falei com um criador de labradores que usa a marca já há alguns anos e nunca teve problemas.
Olhem não sei que vos diga.
Também já se "ouviu"(leu) casos de salmonellas em super rações, por isso.
E depois do que a Sasha99 mencionou das promoções era uma questão a pensar, não digo para todos os patudos das associações porque penso que mesmo assim se torna uma ração "cara", mas para os cachorros era interessante... Por isso é que andei a pesquisar mais sobre a ração
as maquinas tmb falham e desastres acontecem infelizmente
-
- Membro Veterano
também não sabia dessa das papas e fui pesquisar
mas também só consumo esporadicamente o cerelac

mas também só consumo esporadicamente o cerelac