A Mia está doente :( Outra X

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 17, 2014 3:02 pm

"A Mia acaba a massagem, levanta-se para esticar as patas e se o Michas ou a Migalha passarem levam uma patada e uma bufadela "
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse comportamento se for sempre após tê-la mimado.... seja com as massagens ou outros mimos, é "normal". Coloquei entre aspas porque é um normal relativo....

A minha Sasha, de cada vez que a escovo, depois da morte da mãe nem tanto, mas chegava a procurar a mãe em todos os pisos da casa para lhe ir bater :roll: Agora sem a mãe, quando acabo de a escovar, qualquer um dos gatos que passe por ela, pimba (!) levam patada ou bufadela :P Fazem isto por se sentirem "os maiores e melhores" porque levaram mais atenção que os outros... :wink: Penso eu. Só vejo que seja pela atenção...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaVil88
Membro
Registado: quarta jul 18, 2012 11:30 pm

sexta jan 17, 2014 3:54 pm

Tenho um gato, o Chocolate que também é bastante stressado... Até já teve que fazer ansiolíticos pois, para além de desenvolver cistites deixava completamente de se alimentar!!!
O meu conselho é que mantenha o espaço da Mia o mais normal possível e que se preocupe o menos possível, pois da minha experiência a nossa preocupação conduz a andarmos stressadas o que acaba por afetar os patudos.... Infelizmente parece que captam a nossa ansiedade! Mais cedo ou mais tarde vai ver que ela irá acabar por conseguir lidar com o que lhe causa o stress, que pode ser até, por exemplo, apenas 1 cheiro ou barulho fora do "normal"... Boa sorte! :)
Responder

Voltar para “Gatos”