Duvidas Pastor Alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta nov 30, 2012 12:19 pm
Sam - Dogue Alemao 8-12-2012
Eu tb adoraria,não fossem eles cobrar um absurdo de transporte para a Madeira.... É que nem que fosse por carga aérea em super expresso ....ao menos são céleres na devolução do dinheiro!!
"Atitude é uma pequena coisa,que faz uma grande diferença"
-
- Membro
- Registado: sexta nov 30, 2012 12:19 pm
Sam - Dogue Alemao 8-12-2012
Absurdo eu fazer uma encomenda de 55€ e ter que pagar 58€ de transporte,e falo de coisas q cabiam numa caixa tamanho 10x10, nem CTT nem transitarias cobram tanto dinheiro,via CTT algo do gênero nem custaria 3€, foi ai que descobri que já não devemos ser do arquipélago português...mas atenção recomendo na mesma,mas para quem vive desses ladosSasha99 Escreveu:pois =X
eu tenho uma amigo aí que tmb queria dar esta ração mas quando viu os portes assustou-se

"Atitude é uma pequena coisa,que faz uma grande diferença"
depende do peso...eu fiz as contas a 30kg e ficava ela por elaRobertojsf Escreveu:Absurdo eu fazer uma encomenda de 55€ e ter que pagar 58€ de transporte,e falo de coisas q cabiam numa caixa tamanho 10x10, nem CTT nem transitarias cobram tanto dinheiro,via CTT algo do gênero nem custaria 3€, foi ai que descobri que já não devemos ser do arquipélago português...mas atenção recomendo na mesma,mas para quem vive desses ladosSasha99 Escreveu:pois =X
eu tenho uma amigo aí que tmb queria dar esta ração mas quando viu os portes assustou-se