Esta sexta-feira vão-me oferecer um gato abissínio :)
Moderador: mcerqueira
Boas 
O Horácio está já ambientado na nova casa
não se esconde e está sempre na brincadeira com os outros miaus.
Ontem enquanto dormia aprovei e fiz-lhe muitas festinhas e ele deu a barriguinha o que é um sinal de confiança
De facto os abissínios são lindissímos tem um contorno branco à volta dos olhos o que faz com que pareça um lince.
kiss
LUisa

O Horácio está já ambientado na nova casa

Ontem enquanto dormia aprovei e fiz-lhe muitas festinhas e ele deu a barriguinha o que é um sinal de confiança

De facto os abissínios são lindissímos tem um contorno branco à volta dos olhos o que faz com que pareça um lince.
kiss
LUisa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Também é a minha raça favorita. São os gatos que têm mais caracteristicas dos felinos maiores. É como ter um lince em ponto pequeno em casa.Kiki_Cat Escreveu: De facto os abissínios são lindissímos tem um contorno branco à volta dos olhos o que faz com que pareça um lince.
Só um aparte: já o ouviste miar Luísa? Dizem que miam muito baixinho e com uma voz muito aguda.

angie_bcl Escreveu:Também é a minha raça favorita. São os gatos que têm mais caracteristicas dos felinos maiores. É como ter um lince em ponto pequeno em casa.Kiki_Cat Escreveu: De facto os abissínios são lindissímos tem um contorno branco à volta dos olhos o que faz com que pareça um lince.
Só um aparte: já o ouviste miar Luísa? Dizem que miam muito baixinho e com uma voz muito aguda.![]()
Sabes tiras-te-me as palavras da boca, é isso mesmo o Horácio faz-me lembrar os grandes felinos

Só o ouvi miar uma vez e é mesmo muito baixinho

eu estou mesmo muito feliz pois estava com receio visto ele ser traumatizado que não se desse bem, mas deu

e a côr do pêlo ? é de um alaranjado e tem uma espécie de risca ao comprido na cauda.
Kiss
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Deixa cá ver: é um leopardo sem pintas mas com uma risca :pKiki_Cat Escreveu: [e a côr do pêlo ? é de um alaranjado e tem uma espécie de risca ao comprido na cauda.
Logo que tenhas fotos disponibiliza para o ppl, ok?

angie_bcl Escreveu:Deixa cá ver: é um leopardo sem pintas mas com uma risca :pKiki_Cat Escreveu: [e a côr do pêlo ? é de um alaranjado e tem uma espécie de risca ao comprido na cauda.
Logo que tenhas fotos disponibiliza para o ppl, ok?![]()
bem já vi que entendes mesmo de Abissínios

Mas a risca na cauda é perfeitissíma ! acompanha toda a cauda.
e mal tenha fotos eu prometo que coloco

Kiss
LUisa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Se reparar no tópico, estas pessoa só ouvem aquilo que lhes interessa...angie_bcl Escreveu:
Essa história de ter sido a arca e os seus paninhos quentes a fazer com que a Luísa adoptasse mais gatos é uma falsa questão. Se a arca tem assim tanta influencia na vida desta forista, porque é que agora ela não vos ouve???
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
mas só podia mesmo. quanto mais não seja na nossa cabecinha. as coisas são aquilo que queremos que sejam. e como diz o outro - vive iludido, mas está feliz.eu estou mesmo muito feliz pois estava com receio visto ele ser traumatizado que não se desse bem, mas deu