RAÇÃO PARA BOXER 2 MESES

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

joaofons
Membro
Registado: segunda jul 01, 2013 1:44 pm

terça jan 21, 2014 8:07 am

Realmente quanto mais se lê mais se fica confuso com melhor ração...
Acabei por enviar mail à Vet do Mike e a resposta que recebi foi esta:
"Em 1º lugar queria descansa-la porque é muito comum quando se altera a ração, independentemente da marca ou qualidade, as fezes ficarem mais pastosas. Por isso se não voltou a vomitar pode gastar o saco de 20 kg. A composição é importante mas não é tudo , o tipo de matéria prima utilizado é essencial e daí a grande diferença de preços no mercado.
O que lhe recomendaria é que antes do saco acabar e se até lá o Mike continuar bem guardar alguma ração para fazer uma transição gradual.
Para eu recomendar uma ração para além da composição, matéria prima, empresa que a produz tenho de ter sempre um feed-back. Das rações que me falou não tenho mas não é por isso que vou dizer que são más!!
Queria só dar-lhe outro conselho se me permite... na internet existe todo o tipo de informação fiável e não fiável. Escolha uma em que confie minimamente. O que interessa é que funcione para o Mike e para vocês."
A Veterinária só vende Advance Affinity logo não dá mto resposta a outras rações.
Estou inclinada para a Visan Optima agora qual delas de Puppy é mais aconselhada para o Boxer? Qual a diferença de Frango para Borrego?

Obrigada
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jan 21, 2014 12:40 pm

A diferença entre a de frango e a de borrego é principalmente a fonte de carne, que é ou borrego ou frango.
Mas tal como já lhe tinha dito, seria melhor optar pela Large Breed.
Responder

Voltar para “Cães”