Ofereceram-me esta pequena e dizem que é arraçada de Pequinês, segundo informaçoes tem dois meses e vi o seu peso, 2,3 Kg. Alguém me pode ajudar a descobrir mais da raça dela ?
[/url]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 2/lx63.jpg
Cão arraçado, ajuda!
Moderador: mcerqueira
É sem duvida uma bonita cachorra, filha certamente dum macho e duma fêmea. O que não me parece é que algum dos progenitores seja pequinois.
Bonita rafeirinha. Boa sorte
Bonita rafeirinha. Boa sorte
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Até pode ter um progenitor parecido com um pequinois .. mas se assim for, não tem mesmo nada a ver.. xD
Pessoalmente é bem mais bonito que um pequinois.
Mas assim a olhómetro por essas patas vai ser maior que um pequinois
Pessoalmente é bem mais bonito que um pequinois.
Mas assim a olhómetro por essas patas vai ser maior que um pequinois
Sinceramente não vejo nenhuma semelhança com um pequines... Nem tem o característico focinho achatado!
Independentemente disso, acarinhe-o que ele retribuir-lhe-á.
Independentemente disso, acarinhe-o que ele retribuir-lhe-á.

Esta é a minha opinião e vale o que vale!
Carpe Diem,
V. A. Santos
Carpe Diem,
V. A. Santos
-
- Registado: segunda jan 20, 2014 8:31 pm
Acham que pode atingir que peso tendo em consideração que tem dois meses e pesa 2,3 Kg ?
Sem conhecer os pais e sem ver o animal ao vivo dizer-lhe isso é a mesma coisa que tentar acertar no euromilhoes...joaopcosta90 Escreveu:Acham que pode atingir que peso tendo em consideração que tem dois meses e pesa 2,3 Kg ?
Eu disse aquilo porque parece-me que tem umas patas largas, mas só o tempo dirá o peso que ele vai atingir
Edit: já foi com o animal ao veterinário? ja tem o plano de vacinação em andamento e das desparasitações?
-
- Registado: segunda jan 20, 2014 8:31 pm
Tendo em conta que foi entregue hoje ao final da tarde, só vou amanha tratar de tudo embora me disseram que ja foi desparasitada, amanha vai ser outra vez pra jogar pelo seguro..
Eheh então ela ainda anda num mundo estranho ..joaopcosta90 Escreveu:Tendo em conta que foi entregue hoje ao final da tarde, só vou amanha tratar de tudo embora me disseram que ja foi desparasitada, amanha vai ser outra vez pra jogar pelo seguro..
Fale com o vet sobre o possível tamanho e peso em adulto .. Ele/eala será a melhor pessoa para lhe dar uma ideia do que poderá sair daí

Boa sorte com a patuda que é bem bonita
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Na generalidade concordo com o que já foi dito. Pode ter a certeza que esse cãozinho não é pequinois e é bem mais bonito que um!
Relativamente ao porte, se já tem 2,300kg com 2 meses de idade penso que será de porte pequeno mas já a fugir para o médio. Realmente só acompanhando o crescimento é que se pode fazer uma previsão, mas nunca será mais do que isso, uma previsão.
Boa sorte com o novo companheiro!

Relativamente ao porte, se já tem 2,300kg com 2 meses de idade penso que será de porte pequeno mas já a fugir para o médio. Realmente só acompanhando o crescimento é que se pode fazer uma previsão, mas nunca será mais do que isso, uma previsão.
Boa sorte com o novo companheiro!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Sobre o peso, a minha cadela que hoje tem em torno de 6,5kg, com 9 semanas, tinha 1,8kg. Com menos 1 semana, menos um pouco ainda.
Concordo com a bhess, pequeno a puxar já o médio, talvez para 10-12kg.
No entanto, para isto ser verdade, também é preciso que o número de semanas bata certo e que não tenham despachado o cão antes, porque já estava a chatear. Mas o vet pode confirmar-lhe a idade pelo tamanho dos dentinhos!
Concordo com a bhess, pequeno a puxar já o médio, talvez para 10-12kg.
No entanto, para isto ser verdade, também é preciso que o número de semanas bata certo e que não tenham despachado o cão antes, porque já estava a chatear. Mas o vet pode confirmar-lhe a idade pelo tamanho dos dentinhos!