hamster dorme fora de casa...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

terça mar 09, 2004 3:25 pm

O meu hamster já teve 2 acsinhas mas teima em tirar o ninho lá de dentro e traz cá para fora e dorme fora da casinha, os vossos o que fazem???
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça mar 09, 2004 9:38 pm

Olá Rita!

Eles no seu habitat estão habituados a fazerem a toca, é normal que eles tirem o ninho e façam uma toca. Os meus hamsters fazem a mesma coisa. Não te preocupes. :roll:

Adeus
mini
:D
GiselyBohrer
Membro Júnior
Registado: terça mar 09, 2004 8:31 pm

quarta mar 10, 2004 12:16 pm

Oi amiga,

Não fique tão preocupada o meu hamster gosta de dormir fora da casinha, mas na gaiola dele coloco bastante raspa de serra e ele se amarra em dormir todo de lado em cima da serra. :lol:

té mais
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

quinta mar 11, 2004 6:13 pm

Eu não estou preocupada mas gostaria de saber se os vossos faziam a mesma coisa, e é verdade que eles fazema toca, não me tinha lembrado disso...
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta mar 12, 2004 10:55 am

Olá Rita!

Se precisares de mais alguma coisa é só dizeres.

Aqui fica uma foto dos meus hamsters com a toca feita-

Julieta:

Imagem

Romeu (este gosta mais dos tuneis):

Imagem

Adeus
mini
Responder

Voltar para “Exóticos”