Escolha de pente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Maitika
Membro
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

quinta jan 23, 2014 12:37 am

Boa noite a todos,

Abri este tópico porque gostava de saber a vossa opinião sobre este tema...
Tal como tenho cuidado com a minha higiene, os produtos e os instrumentos que utilizo, também acho que devo ter esse cuidado com o meu patitas.

Foi falado ha 2 anos sobre estes pentes, porém acho que os pentes evoluíram... Então gostaria de saber se utilizam, em que altura, com que frequência, em que tipo de cão, etc. Basicamente, a vossa experiência...

Eu tenho 2 cães pastores com pelagem lobeira, mas pêlo curto. Qual é o melhor pente para retirar o pêlo morto? Eu uso um pente da Karlie metálico com dentes largos em 2fileiras. Porém, acho que em determinadas alturas é insuficiente.

Obrigada
Esta é a minha opinião e vale o que vale!

Carpe Diem,

V. A. Santos
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta jan 23, 2014 9:26 am

Espere pela resposta da Dani no outro tópico, ela é a pessoa certa para a aconselhar! :wink:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta jan 23, 2014 9:28 am

Maitika Escreveu:Boa noite a todos,

Abri este tópico porque gostava de saber a vossa opinião sobre este tema...
Tal como tenho cuidado com a minha higiene, os produtos e os instrumentos que utilizo, também acho que devo ter esse cuidado com o meu patitas.

Foi falado ha 2 anos sobre estes pentes, porém acho que os pentes evoluíram... Então gostaria de saber se utilizam, em que altura, com que frequência, em que tipo de cão, etc. Basicamente, a vossa experiência...

Eu tenho 2 cães pastores com pelagem lobeira, mas pêlo curto. Qual é o melhor pente para retirar o pêlo morto? Eu uso um pente da Karlie metálico com dentes largos em 2fileiras. Porém, acho que em determinadas alturas é insuficiente.

Obrigada
Bom Dia...

Se se refere ao sub-pêlo, o melhor, pelo menos o mais prático, é a chamada cardadeira...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Maitika
Membro
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

quinta jan 23, 2014 10:47 pm

Agradeço as opiniões. :-)
Esta é a minha opinião e vale o que vale!

Carpe Diem,

V. A. Santos
Responder

Voltar para “Cães”