Boa noite a todos,
Abri este tópico porque gostava de saber a vossa opinião sobre este tema...
Tal como tenho cuidado com a minha higiene, os produtos e os instrumentos que utilizo, também acho que devo ter esse cuidado com o meu patitas.
Foi falado ha 2 anos sobre estes pentes, porém acho que os pentes evoluíram... Então gostaria de saber se utilizam, em que altura, com que frequência, em que tipo de cão, etc. Basicamente, a vossa experiência...
Eu tenho 2 cães pastores com pelagem lobeira, mas pêlo curto. Qual é o melhor pente para retirar o pêlo morto? Eu uso um pente da Karlie metálico com dentes largos em 2fileiras. Porém, acho que em determinadas alturas é insuficiente.
Obrigada
Escolha de pente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Espere pela resposta da Dani no outro tópico, ela é a pessoa certa para a aconselhar! 

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Bom Dia...Maitika Escreveu:Boa noite a todos,
Abri este tópico porque gostava de saber a vossa opinião sobre este tema...
Tal como tenho cuidado com a minha higiene, os produtos e os instrumentos que utilizo, também acho que devo ter esse cuidado com o meu patitas.
Foi falado ha 2 anos sobre estes pentes, porém acho que os pentes evoluíram... Então gostaria de saber se utilizam, em que altura, com que frequência, em que tipo de cão, etc. Basicamente, a vossa experiência...
Eu tenho 2 cães pastores com pelagem lobeira, mas pêlo curto. Qual é o melhor pente para retirar o pêlo morto? Eu uso um pente da Karlie metálico com dentes largos em 2fileiras. Porém, acho que em determinadas alturas é insuficiente.
Obrigada
Se se refere ao sub-pêlo, o melhor, pelo menos o mais prático, é a chamada cardadeira...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>