Olá! Eu procuro um dono!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça mar 09, 2004 4:58 pm

TOBIA Escreveu: OI AINDA TENS ESSA FOFURA JUNTO DE TI????
TINHA UMA GATA LINDA QUE MORREU E DEIXOU-NOS A TODOS COM MUITAS SAUDADES DELA.
QUERIA UM (A) OUTRO AMIGÃO PARA ME ACOMPANHAR....
RESPONDE PARA [email protected]
Olá Tobia,

Este tópico está "parado" há bastante tempo... Não sei que final teve este gato :roll: ...

Mas se quer mesmo um amigo para preencher a falta do que perdeu, pode sempre dirigir-se à UZ, ou consultar um dos seguintes sites:

http://felinus.ddi.pt
www.adopta-me.org

Boa sorte :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 09, 2004 8:15 pm

Olá Tobia.

Pois, é como a Carla disse, contudo eu ando a alimentar um gatão linnnndo e adorava arranjar-lhe um lar pois é muito mais meigo que qualquer das minhas gatas e gato.

Este gato é jovem, para aí uns 8 meses, é todo preto por cima, todo branco por baixo e tem uma máscara linnda. O miar dele é de pedido des festinhas, quando lhe pego ao colinho, antes de lhe dar a comida, só quer é festinhas e abraça-ma o pescoço de tal forma, juntamente com marradinhas á minha cara, que é impressionante, mesmo ;) . quer mais festinhas que comida... ;) e quando chega a hora de o pousar, no chão, para lhe dar a refeição, ele abraça-me o pescoço com ainda mais força, como a pedir que não o deixe... :( . Nem imagina a pena que me dá saber que um gato destes foi abandonado e que não o posso albergar...
tenho 5 gatos e um cão, cada um o mais territorial...aceitaram a minha Leo, a algum custo, porque era bébé ( veio para mim com 2 dias de vida, apenas ) quando para cá veio.

Ainda hoje, como ele está acostumado a vir comer ao meu jardim durante a noite, ele veio, desta vez, de dia e as minhas gatas envolveram-se numa luta com o pobre do bichano e ele nem sequer luta lhes deu... fugiu para o quintal vizinho e com um olhar muito triste, a ver-me como quem percebe que não o querem cá :( . Acredite que me corta o coração não poder albergar esta gatinho e ele merece um dono o mais bréve possível pois agora na vizinhança aparecem uns cães soltos que já uma vez lhe fizeram uma perseguição em que tive que intervir... uma destas vezes o animal pode mesmo não conseguir escapar... :(

Por favor diga-me algo, nem que seja por PM.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça mar 30, 2004 9:12 am

Novidades do bicahno lindo?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 30, 2004 11:20 am

jcnogueira Escreveu: Novidades do bicahno lindo?
Olá Jc.

Então, o bichano da Ninita foi adoptado e o que eu tinha para dar também já foi adoptado pela fafareis... ;) :lol: :D .

Leo ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça mar 30, 2004 12:46 pm

leonildecarvalho Escreveu:
jcnogueira Escreveu: Novidades do bicahno lindo?
Olá Jc.

Então, o bichano da Ninita foi adoptado e o que eu tinha para dar também já foi adoptado pela fafareis... ;) :lol: :D .

Leo ;)
Ah ah ah, pois o "seu" eu sabia, agora o da ninita n lembrei :oops:
É o que faz querer puxar tópicos p ninguem se esquecer os "abandonados"
Responder

Voltar para “Gatos”