HELP!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça mar 09, 2004 5:22 pm

Florinda Escreveu: Quero agradecer a sugestão do leite Royal Canin! Maravilha! Não só se dissolve bem, como as tetinas do biberão que trazia já vinham furadas. Os bebés mamaram que foi uma maravilha. :)
Já agora, amanhã diga-me se eles estão com cólicas, gazes ou diarreia, ok?

Só para ver se o defeito é dos meus canitos.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mar 09, 2004 5:24 pm

Última edição por SeaLords em sábado nov 22, 2008 10:49 am, editado 1 vez no total.
pastorius
Membro
Registado: quinta out 09, 2003 12:47 pm

terça mar 09, 2004 5:39 pm

Dar leite ao seu gato só o prejudica!Ele não tem capacidade de digestão.O leite que deve estar aos cachorros deve ser muito rico e por isso ainda pior para o gato.

De qualquer forma as melhor das sortes para esta sua aventura e que todos os cachorros restantes consigam sobreviver.Muito parabens pela sua atitude.
SeaLords
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 5:58 pm

Última edição por SeaLords em sábado nov 22, 2008 10:51 am, editado 1 vez no total.
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça mar 09, 2004 10:38 pm

casadotrevo Escreveu:
Florinda Escreveu: Quero agradecer a sugestão do leite Royal Canin! Maravilha! Não só se dissolve bem, como as tetinas do biberão que trazia já vinham furadas. Os bebés mamaram que foi uma maravilha. :)
Já agora, amanhã diga-me se eles estão com cólicas, gazes ou diarreia, ok?

Só para ver se o defeito é dos meus canitos.
Er... será fácil ver se têm diarreia, mas como vejo se têm gases ou cólicas? :o :oops:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mar 09, 2004 10:44 pm

Além disso, também tenta disputar o biberão com eles... Pergunta: fará mal dar-lhe o leite que sobra, já que não dá para guardar?
presumo que o leite para cachorros seja diferente dos gatos. o pantufa foi alimentado a biberon com os irmãos. e quem os desabituava?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mar 09, 2004 11:02 pm

Oskarina Escreveu: .,
Qualquer clinica Veterinaria, vende o leitinho Royal CANIN ( pelo menos as boas vende,... ))
Deduzo que as que não vendem o doce néctar da RC são más ? :o

Flor, precisas de donos para eles, certo ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quarta mar 10, 2004 12:55 am

CasadeAnaval Escreveu: Flor, precisas de donos para eles, certo ?
Certíssimo! Ou pensavas que eu queria aumentar a família? :p
Mas não será um pouco cedo para pensar em donos?
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta mar 10, 2004 2:33 am

Florinda Escreveu:
Mas não será um pouco cedo para pensar em donos?
É melhor ir sondando já!!!!;)
Quem estiver realmente interessado, terá só de esperar até eles fazerem os 2 mesitos (se a Florinda, assim entender).
É melhor perguntar agora, porque quanto mais crescidos vão sendo, menos as pessoas querem!:S
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quarta mar 10, 2004 9:38 am

Florinda, mais uma sugestão. A partir das 3 semanas passe para ração. Se eles tiverem dificuldade em comer, ração de cachorro passada com a varinha mágica e misturada em água quente. Dá uma papa horrível, mas metida no biberon é um pitéu para eles!!
pastorius
Membro

quarta mar 10, 2004 10:07 am

Sealord a sua resposta nem merece análise de tão ridicula que é.

A minha bola de cristal está avariada e a sua está a funcionar?
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 10, 2004 11:24 am

Caro Pastorius,
Este é um dos 'males' da net, não se saber com quem se está a falar! A Sealords respondeu-lhe daquela forma porque concerteza sabe que o leite em causa não faz mal aos gatos. A Fazer mal ao gato da Florina só se o gato dela tivesse algum problema em particular que o fizesse reagir mal a esse leite. Daí que, para saber isso relativamente ao Gato da Florina, você precisaria de ter uma bola de Cristal ;) . A Sealords que me corrija se estou errado, mas parece-me que, de forma algo irónica ( que é habitual nela) foi o que quis dizer.
A Sealords deve saber o que diz, porque pela formação profissional que tem, tem habilitações e experiência para saber isto e muito mais sobre animais. Não sei qual é a sua formação profissional, mas até conhecê-lo ( a Sealords eu já conheço), confio mais na opinião dela ;)
pastorius
Membro

quarta mar 10, 2004 12:07 pm

Paulo C tem de facto razão nos males da comunicação da internet mas eu não ofendi ninguem nem me mostrei detentor de verdades absolutas.A arca é um espaço publico e muito tenho aprendido aqui mas nunca quis sobrepor a minha posição ou opinião aos outros desta forma que chama irónica.Como não tenho formação veterinária só sei o que me ensinam e leio.Se o membro Sealords tem conhecimento de causa de certeza que o pode demonstrar com um pouco mais de cordialidade pois terei todo o gosto em aprender.
Peço desculpa por ter respondido á ironia.Normalmente estas perguntas/respostas resultam em discussoes desnecessárias.
Não é meu hábito fazê-lo e espero que os cachorros em questão estejam bem.
Espero não ser mal intrepertado.
SeaLords
Membro Veterano

quarta mar 10, 2004 12:15 pm

Última edição por SeaLords em sábado nov 22, 2008 10:52 am, editado 1 vez no total.
pastorius
Membro

quarta mar 10, 2004 12:25 pm

Muito obrigado pelo esclarecimento.E mais uma vez pela sua cordialidade.
Responder

Voltar para “Cães”