Gatinho Preto bebé para adoptar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Millennia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 10, 2012 12:18 am

domingo jan 26, 2014 3:00 pm

Ando a procura de um gatinho todo preto para adoptar mas têm de ser bebé pois já tenho uma gatinha é era para se habituarem um ao outro. Sou da Almeirim perto de Santarém, posso ir buscar aos arredores de Santarém. Obrigado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 27, 2014 5:46 pm

Que idade tem a sua gatinha?

Não sei se sabe que: Um gato bebé, pode ficar em desvantagem de "força, tamanho e peso", em relação a um gato adulto, o que pode comprometer a socialização se esta não for efectuada com 100% de vigilância... para um gato adulto, pode sempre adoptar um Júnior. Não tem mesmo que ser bebé :wink: Mas, gostos são gostos, né? Mas, olhe que nem sempre um gato bebé segue com o mesmo carácter enquanto vai crescendo, ao passo que num gato júnior ou adulto, já tem o carácter mais formado a ponto de se avaliar ser um bom gato, ou mais arredio, ou medroso, ou agressivo, ou dominante.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

segunda jan 27, 2014 6:08 pm

Eu tenho um menino pretinho com 5 meses dos meus meninos de rua, é um gatão lindo tal como a mãe, posso mandar fotos. Nasceu na rua mas já o tenho em casa há algum tempo, tal como as manas, mas ele é um único adoptável, elas têm muito mau feitio. Trabalho em Salvaterra de Magos e posso fazê-lo chegar a Almeirim :)
Millennia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 10, 2012 12:18 am

terça jan 28, 2014 12:12 pm

Obrigado Alexpat mas eu quero e mesmo um gatinho mas bebé. A minha gatinha vai fazer 6 meses para Fevereiro. Obrigado
Alexpat
Membro Veterano

terça jan 28, 2014 2:05 pm

Millennia Escreveu:Obrigado Alexpat mas eu quero e mesmo um gatinho mas bebé. A minha gatinha vai fazer 6 meses para Fevereiro. Obrigado
Então tem a idade do meu menino :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 28, 2014 4:33 pm

Alexpat Escreveu:
Millennia Escreveu:Obrigado Alexpat mas eu quero e mesmo um gatinho mas bebé. A minha gatinha vai fazer 6 meses para Fevereiro. Obrigado
Parece-me que seria uma boa combinação. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Alexpat
Membro Veterano

terça jan 28, 2014 5:01 pm

Tassebem Escreveu:
Alexpat Escreveu:
Parece-me que seria uma boa combinação. :)
Pois era Tassebem, e ele que já está farto de estar naquele quarto, mas as outras residentes não lhe dão tréguas, sempre que tenta sair, saltam-lhe em cima :evil: e ele tem tamanho, mas não passa de um bebé...
Responder

Voltar para “Gatos”