Shih Tzu VS King Charles Cavalier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

0Janita0
Membro Veterano
Registado: quinta set 01, 2011 12:50 am

quarta jan 29, 2014 4:37 pm

srYuki Escreveu:
0Janita0 Escreveu: A queda é mais acentuada nas alturas do ano que referiu, mas acontece anualmente, nem que seja uns pelitos por dia. ;)
Verdade, sim! Absolutamente de acordo. Mas "uns pelitos" conta?! Comparado com o que chamamos de época de queda!! Acho que "uns pelitos" todos perdem, mesmo os que largam pouco pêlo.
Sim, comparando com por exemplo um Labrador ou um Pug nem se fala :o

Mas a mim pessoalmente mete-me impressão ver nem que seja uns pelitos na roupa ou nos tapetes (é o que dá ter vivido estes anos todos com cães de queda de pelo acentuada e ter de aspirar diariamente), por isso prefiro os cães que não largam pelo (ou melhor,largar largam sempre, mas como fica retido entre outros pelos não cai no chão, tem de ser escovado, eheheh).

SFP77 Escreveu:Muito obrigado pela ajuda que todos me deram.....Agora falta so trazer para casa o novo membro da familia..........

Muito obrigado
Boa sorte com o novo amiguinho! Depois não se esqueça de colocar fotos :D
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta jan 29, 2014 4:43 pm

cum caraças, num dia fica-se a conhecer a raça, num fórum e procede-se á encomenda... :roll:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

quarta jan 29, 2014 5:55 pm

Os tempos modernos são vertiginosos 8)
SFP77
Membro Júnior
Registado: quinta out 25, 2012 12:29 pm

quinta jan 30, 2014 9:49 am

Os tempos modernos deviam era ajudar a perceber e entender como tratar os nossos companheiros.....

E muitas vezes nem com tanta informação disponivel os animais acabam por ser bem tratados.....

Eu gosto de estar bem informado porque quero dar aos animais as melhores condições que possa....ou então não vale a pena.....

Obrigado a todos
SFP77
Membro Júnior
Registado: quinta out 25, 2012 12:29 pm

quinta jan 30, 2014 8:00 pm

Simplesmente obrigado a todos os que me tentaram elucidar/ajudar.....
Responder

Voltar para “Cães”