Melhores Rações a preços acessíveis!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Robertojsf
Membro
Registado: sexta nov 30, 2012 12:19 pm
Sam - Dogue Alemao 8-12-2012

sexta jan 17, 2014 2:14 pm

Por acaso gostava de saber feedback da perkane.... Tipo esta composição:

Ingredientes: Carne frango e derivados de carne, cereais, óleos e gorduras, derivados de origem vegetal, minerais.

Proteina Bruta
25%
Gordura
15%
Fibra Bruta
3.0%
Cinzas Brutas
7.0%
Cálcio
1.5%
Fósforo
1.1%
Vitamina A
15.000iu/ie
Vitamina D3
1.500iu/ie
Vitamina E
60g/kg
Cobre (sulfato cúprico)
5.0 mg/kg
"Atitude é uma pequena coisa,que faz uma grande diferença"
joka1
Registado: sexta nov 08, 2013 11:17 am

sexta jan 17, 2014 4:58 pm

O que acham da Profine?
15Kg = 38 euros
Ingredientes frango, fígado de frango, batata, milho, gordura de frango (conservada com tocoferóis mistos, uma fonte de vitamina E), óleo de salmão, aroma natural, polpa de beterraba, maçãs secas, o fermento, o tomate, o extrato de mandioca, minerais, cloridrato de glucosamina, sulfato de condroitina, DL-metionina, L-lisina, mannanoligosacharidy, frutooligossacáridos, probióticos (Enterococcus faecium), cobre quelatados, cloreto de colina, óxido de zinco, manganês orgânico, selénio orgânico, biotina, niacina, pantotenato de cálcio, vitamina A, vitamina B12, suplemento de riboflavina (fonte de vitamina B2), mononitrato de tiamina (fonte de vitamina B1), cloridrato de piridoxina (fonte de vitamina B6), ácido fólico, vitamina D3, vitamina E (alfatokoferol).
Análise 30% proteínas, 19% de gordura, fibra 2,5%, humidade 10%, cinzas 6,5%, 1,5% de cálcio, 1,1% de fósforo
Vitaminas 26000 UI de vitamina A, 2000 UI de vitamina D3, vitamina E (alfatokoferol) 850 mg, 25,1 mg de cobre, zinco, 140 mg, 0,25 mg de selénio
joka1
Registado: sexta nov 08, 2013 11:17 am

sexta jan 17, 2014 5:13 pm

E ainda da Profine

Energia metabolizada = 4.248 kcal / kg
Omega-6: 3,2% / Omega-3: 0,56%
Robertojsf
Membro
Registado: sexta nov 30, 2012 12:19 pm
Sam - Dogue Alemao 8-12-2012

sexta jan 17, 2014 5:31 pm

ReginaVieira Escreveu:esqueça a perkane

Porquê? Não vejo ninguém com comentários sobre ela,nem positivo nem negativo....
Perguntei pela Perkane porque conheço criadores que alimentam os seus cães com ela e sem razão de queixa....
"Atitude é uma pequena coisa,que faz uma grande diferença"
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jan 17, 2014 5:35 pm

Robertojsf Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:esqueça a perkane

Porquê? Não vejo ninguém com comentários sobre ela,nem positivo nem negativo....
Perguntei pela Perkane porque conheço criadores que alimentam os seus cães com ela e sem razão de queixa....
os ingredientes devem ser específicos e a perkane não os tem específicos.
carne de frango e derivados, será mais penas, cabeças e patas de frango que propriamente carne...
Cereais, mas quais? Não os especifica... Não especifica quais são os oleos e as gorduras.
E de que derivados de origem vegetal falam eles?!...

É que a ração nem é tão barata assim... Por isso o preço que ela custa não se equipara à qualidade...
simaocosmic
Registado: quinta out 31, 2013 4:14 pm

sábado jan 18, 2014 12:56 pm

Sasha99 Escreveu:
simaocosmic Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Quanto à primeira pergunta não o faça, não misture
Sasha99 Escreveu:misturar outra raçao mais barata não é aconselhavel. quanto a frango com arroz n vejo problema nenhum.

Uma vez que o dinheiro para dar das melhores rações ao meu super cachorro não abunda, aconselham a comprar então uma ração mais barata que comprar uma "boa ração" e misturar com uma "marca continente"?
eu sei que n abunda por isso optei por a ração criadores que dão sempre descontos vêm trazer a casa e essas coisas e na compra de 2 sacos sai mais barato alem de ser uma boa ração.
vale a pena fazer um esforço pq uma melhor ração eles comem menos e se fizer as contas a dose diaria vai ver que n gasta assim muito mais...o problema é que o tombo no mes de comprar ração é grande mas sempre pode ir dando uma mais barata e juntar dinheiro para comprar uma mais cara e dps enquanto n tem de comprar de novo junta outra vez assim o tombo n é tanto pq vai juntando.
Obrigado sasha! É isso que vou fazer sempre que possível
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado jan 18, 2014 3:41 pm

simaocosmic Escreveu:
Sasha99 Escreveu:
simaocosmic Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Quanto à primeira pergunta não o faça, não misture
Sasha99 Escreveu:misturar outra raçao mais barata não é aconselhavel. quanto a frango com arroz n vejo problema nenhum.

Uma vez que o dinheiro para dar das melhores rações ao meu super cachorro não abunda, aconselham a comprar então uma ração mais barata que comprar uma "boa ração" e misturar com uma "marca continente"?
eu sei que n abunda por isso optei por a ração criadores que dão sempre descontos vêm trazer a casa e essas coisas e na compra de 2 sacos sai mais barato alem de ser uma boa ração.
vale a pena fazer um esforço pq uma melhor ração eles comem menos e se fizer as contas a dose diaria vai ver que n gasta assim muito mais...o problema é que o tombo no mes de comprar ração é grande mas sempre pode ir dando uma mais barata e juntar dinheiro para comprar uma mais cara e dps enquanto n tem de comprar de novo junta outra vez assim o tombo n é tanto pq vai juntando.
Obrigado sasha! É isso que vou fazer sempre que possível
de nada mas convem juntar um pouco para poder comprar logo 2sacos de uma vez depois ele deve demorar 2 meses e tal para comer os 30kg o que da tempo para juntar mais algum assim o tombo n é tanto pq ja juntou
orubasts
Registado: quarta jan 29, 2014 7:40 pm

quarta jan 29, 2014 7:46 pm

ReginaVieira Escreveu:Quanto à primeira pergunta não o faça, não misture.
Quanto à segunda, pode dar carninha sem tempero crua ou cozida em água, mas arroz é desnecessário.

Dentro dessas opções...
A primeira opção é muito vaga...
Essa da Visán Optima, optaria não por essa mas pela de cachorros de porte grande.
A Criadores também é boa, pena só ter glucosamina.
A seguinte também não me parece má, mas no site dessa tem a Kennel's Favourite que considero superior.
A Bento Kronen também é boa e encontra-se em alguns locais com preços que valem a pena.

Eu já vi a primeria ração à venda ao publico por 30€, penso que esta um pouco inflaccionada onde compras. E muito sinceramente não conpreendi muito bem porque deve ser posta de lado. A diferença de preço para a Criadores se for a 30€ é muito grande quando são raçoes equivalentes (isto é só a minha opinião)

A Composição completa da primeira ração é:

Del+ Gourmet Puppy: Carne e Peixe

Ingredientes: Carne deshidratada de pollo, arroz, grasa de ave, germen de trigo, atún, levadura de cerveza, aceite de pescado, vitaminas y minerales, extracto de yucca, antioxidantes naturales.

Constituyentes analíticos:
Humedad 10% máx.
Proteína bruta 32%
Materia grasa bruta 21%
Fibra 2%
Materia inorgánica 6,7%
Calcio 1,2%
Fósforo 0,9%
Sodio 0,35%
Vitamina A 22.000 u.i/Kg
Vitamina D3 2.000 u.i/Kg
Vitamina E 120 mg/kg
Hierro (sulfato de hierro monohidratado) E1 450 mg/Kg
Yodo (yodato de calcio anhidro) E2 0,5 mg/Kg
Cobre (sulfato cúprico pentahidrato) E4 10,00 mg/Kg
Manganeso (óxido manganoso) E5 6,00 mg/Kg
Zinc (sulfato de zinc monohidratado) E6 250,00 mg/Kg
Selenio (selenito de sodio) E8 0,5 mg/Kg
Antioxidantes E320 150 mg/Kg
orubasts

quarta jan 29, 2014 7:48 pm

ReginaVieira Escreveu:Quanto à primeira pergunta não o faça, não misture.
Quanto à segunda, pode dar carninha sem tempero crua ou cozida em água, mas arroz é desnecessário.

Dentro dessas opções...
A primeira opção é muito vaga...
Essa da Visán Optima, optaria não por essa mas pela de cachorros de porte grande.
A Criadores também é boa, pena só ter glucosamina.
A seguinte também não me parece má, mas no site dessa tem a Kennel's Favourite que considero superior.
A Bento Kronen também é boa e encontra-se em alguns locais com preços que valem a pena.

Eu já vi a primeria ração à venda ao publico por 30€, penso que esta um pouco inflaccionada onde compras. E muito sinceramente não conpreendi muito bem porque deve ser posta de lado. A diferença de preço para a Criadores se for a 30€ é muito grande quando são raçoes equivalentes (isto é só a minha opinião)

A Composição completa da primeira ração é:

Del+ Gourmet Puppy: Carne e Peixe

Ingredientes: Carne deshidratada de pollo, arroz, grasa de ave, germen de trigo, atún, levadura de cerveza, aceite de pescado, vitaminas y minerales, extracto de yucca, antioxidantes naturales.

Constituyentes analíticos:
Humedad 10% máx.
Proteína bruta 32%
Materia grasa bruta 21%
Fibra 2%
Materia inorgánica 6,7%
Calcio 1,2%
Fósforo 0,9%
Sodio 0,35%
Vitamina A 22.000 u.i/Kg
Vitamina D3 2.000 u.i/Kg
Vitamina E 120 mg/kg
Hierro (sulfato de hierro monohidratado) E1 450 mg/Kg
Yodo (yodato de calcio anhidro) E2 0,5 mg/Kg
Cobre (sulfato cúprico pentahidrato) E4 10,00 mg/Kg
Manganeso (óxido manganoso) E5 6,00 mg/Kg
Zinc (sulfato de zinc monohidratado) E6 250,00 mg/Kg
Selenio (selenito de sodio) E8 0,5 mg/Kg
Antioxidantes E320 150 mg/Kg
Vava09
Membro
Registado: sexta jan 13, 2012 6:48 pm

terça abr 15, 2014 10:10 pm

Alguém usa a ração Profine para os seus cães? Eles gostam? o resultado é bom? A sua constituição parece-me boa, estarei enganada ?

Esta ração, por exemplo, está com um preço mais caro que a da Eukanuba, Large Breed. Alguém sabe a razão ?
orubasts

terça abr 15, 2014 11:03 pm

simaocosmic Escreveu:Tenho um cachorrinho Golden Retriever e preciso decidir que ração lhe dar sem andar sempre a trocar de ração. Sei que é mais um dos vários tópicos relacionados com rações, mas após uma longa pesquisa nos últimos dias cheguei à conclusão sobre algumas rações que me pareceram de qualidade superior nesta gama de preços (sem se pagar a marca):

Coalsa DEL+ Gourmet Puppy Super Premium --> 15Kg/37€

proteína 32%
gordura total 21%
cinza bruta 6.7%
calcio mínimo 1.2%
fosforo mínimo 0.9%
mínimo de 10% de atum
mínimo de carne de ave 10%

Carne de frango desidratada, arroz, gorduras de aves, gérmen de trigo, atum, levedura, óleo de peixe, vitaminas e minerais, extracto de mandioca, antioxidantes naturais.

Optima Visán Puppy --> 15Kg/35€

proteína 30%
gordura total até 18%
cinza bruta 9%
calcio mínimo 1.75%
fosforo mínimo 1.2%

Frango fresco >20%, farinha de peixe, trigo, óleo de frango, arroz, milho, cevada, polpa de beterraba, fermento, hidrolisado de fígado de frango, farinha de peixe, ovo, minerais, chicória (fonte de FOS), manano-oligossacarídeos (MOS), fosfato monocálcico, sal, extracto de juca, carnitina.

Ração Criadores Cachorros --> 15Kg/40€

Proteína bruta 30 %
Gordura bruta 22 %
Celulose bruta 1,5 %
Cinza bruta 7,5 %
Cálcio 1,5 %
Fósforo 1 %
Humidade 10 %
Glucosamina 600 mg/kg

Carne de frango desidratada (35%), arroz, gordura de frango, milho, peixe LT desidratado, carne de frango hidrolisada e desidratada, farinha de milho, polpa de beterraba, óleo de linhaça, levedura seca, extracto de iuca, cloreto de potássio, cloreto de sódio.

Perkane Super Premium Puppy & Junior Large Breed --> 15Kg/38€

Carne de frango, cereais, arroz, gordura de frango, polpa de beterraba, farinha de peixe, semente de linho, fígado de galinha hidrolisado, óleo de salmão, levedura, alfarroba, minerais, vitaminas, ovos, cartilagem hidrolisada (fonte de condroitina), crustáceos (fonte de glucosamina) e L-carnitina, lecitina (min. 0,5%).

Nestas coisas há sempre mil e uma opiniões sobre a alimentação para cão mas é mesmo isso que eu quero (de preferência boas sugestões e com experiência nestas rações)! =D e quem souber de outras boas rações nesta gama estejam à vontade para sugerir ;)

Eu já comprei a ração DEL + Gourmet muito mais barata que 37€. Pedi um orçamento, e comprei por 30€.

Comprei a esta empresa: www.agradacenario.pt

É só a minha opinião, mas dou DEL + a todos os meus cães, e não troco por nenhuma. pois a relação qualidade preço é fantástica. A Del + Adult compro a 20€ e a de Carne 25€, de Cordeiro e Arroz a 29€.

Eu tenho a sorte de viver perto de um revendedor desta ração, não acresce gastos de despesas. Mas quem sabe tenham mais revendedores.
Última edição por orubasts em terça abr 15, 2014 11:09 pm, editado 1 vez no total.
JJDana
Membro
Registado: segunda fev 11, 2013 4:02 pm

quarta abr 16, 2014 12:55 pm

Kennel's Super Premium :wink:
NosideFCP
Membro
Registado: quarta jul 11, 2007 7:26 pm

quinta mai 08, 2014 4:21 pm

eu agora so dou kennels Satosfaction Super Premium. depois de experimentar comidas ate mais caras, os meus caes so se dao bem com essa e com pelo impecavel. e custa 47eur um saco de 20kg
Responder

Voltar para “Cães”